quinta-feira, 17 de maio de 2012

Você nasceu para brilhar....

Você já ouviu falar em Mantras Sagrados? Mantra é tudo aquilo que você repete freqüentemente em sua vida, lançando aos céus, mesmo que de forma inconsciente, um pedido sagrado. Então Deus, o Ser Supremo, o Mestre Maior, a Energia Absoluta ou seja qual for a denominação que você use para essa força superior que nos inspira, aconchega, ilumina e abençoa… ouve o seu pedido e o devolve em forma de realização… sim, quando você menos espera, lá está materializado na sua frente, exatamente o que você pediu.
Algumas mulheres, seja por força do hábito, absorção cultural, influência social ou simplesmente pelo impulso quase irresistível de colocarem-se como vítimas da vida e de todos, passam seus dias proferindo os maus e velhos mantras tão comuns à ala feminina.
Ou vai dizer que você nunca foi tentada a reproduzir aquelas frasezinhas tão tipicamente comuns nas rodas de conversas do clube da Luluzinha: “os homens não prestam”, “os homens são todos iguais e infiéis”, “eu estou gorda”, “não sou sensual”, “não sou capaz de conquistar um homem”, “sou uma mulher apagada e sem brilho”… e por esse caminho segue a cartilha.
Pois bem, o que uma mulher que profere o mantra “os homens são todos iguais” vai encontrar em sua vida? Um homem igualzinho a todos os outros que com ela estiveram e cujos momentos a dois ela adoraria arremessar para a lata de lixo reciclável mais próxima. Da mesma forma, a mulher que repete incessantemente “eu sou gorda” jamais vai conseguir livrar-se da “gordice” e, principalmente da falsa e tão cruel idéia de que somente quando estiver com corpo de Gisele Bunchen, rosto e boca de Angelina Jolie será feliz. A que pede aos céus, sem sequer perceber, um homem infiel, terá um belo exemplar deitado ao seu lado (e de algumas outras) nos próximos dias. E o que dizer então da que adora carregar o estigma de “ser apagada”? Passará despercebida mesmo que vista um vestido neon, pinte as unhas com esmalte chiclete e enfeite-se com muito brilho em todas as suas bijoux.
Então você aí garota… nesse momento eu vou lhe fazer uma proposta decente que vai lhe render algo muito mais valioso do que um milhão de dólares pois pode mudar a sua vida e a percepção que tem de si mesma e do que fortemente atrai com seu poderoso imã, ou seja, a fonte dos seus mantas sagrados.
Pare tudo o que está fazendo por alguns minutos, fique em silêncio, feche os seus olhos, respire calma e profundamente, e fique somente na presença da mulher mais incrível e fantástica do mundo: VOCÊ! E então bata um super papo de amiga-pra-amiga com você mesma, questionando-se quais têm sido os seus mantras ultimamente. Perceba, sinta, vasculhe cada pensamento, cada atitude, tudo aquilo que você tem tão fortemente emanado ao universo todos os dias, sem sequer perceber que merece e que é capaz de ter algo muito, mais muito melhor.
É… é isso! O que você pede, a vida lhe dá. O que você deseja, logo ali estará. Então que tal mudar essa sintonia? Que tal ajustar o seu dial em uma nova estação? Que tal carregar na sua “pen-drive pessoal”, aquela que você conecta na sua mente e coração em vários momentos do seu dia, e que será a força propulsora no seu trabalho, no seu relacionamento, na sua vida social e sensual… com novas vibrações, novos desejos, novos pensamentos… novos mantras?
Se este é um caminho novo pra você, vou te ajudar citando abaixo algumas inspirações transformadoras:
AO INVÉS DE DIGA
Eu engordei Adicionei gostosura
Os homens são todos iguais Um homem incrível espera por mim
Que é isso, comprei numa liquidação (ao ter sua roupa elogiada) Obrigada. Achei mesmo que eu merecia um presente especial esse mês
Estou ficando velha Estou cada dia mais incrivelmente interessante
Sou a mais feia das minhas amigas Minha beleza exótica deixa os homens de queixo caído
Sou sem graça Todos adoram minha simpatia e carisma
Estou um caco Faço tudo o que meu coração pede e isso me deixa feliz
Não sou capaz de conquistar um homem Ele vai implorar por um novo encontro
Não sou feliz Sou grata e realizada com tudo o que sou e tenho
Não sou sensual Atraio os homens só com meu olhar sexy


 A música é  “Firework – Katy Perry” (você pode acessar no meu site, letra, tradução e vídeo) e fala pra você que tem se sentido apagada e sem brilho, que mude esse mantra pois você é como fogos de artifício… nasceu não somente com o direito mas com a missão de brilhar… e brilhar muito, explodir nas alturas mais radiante do que a lua, contagiando e deixando todos surpresos e admirados enquanto você cruza os céus.

 Então diante de qualquer situação da vida, antes de dar o primeiro passo, respire fundo, olhe pra frente, encolhe a barriga, estufa o peito, arrebita o bumbum, calça seu salto, passa um gloss, joga o cabelo e diga para você mesma: “esse momento vai ser show porque Baby, você nasceu para brilhar!”

Ousa essa musica e dançe, dançe muito....
Informações tiradas do site da especialista em artes sensuais Andreia Berte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.