sexta-feira, 27 de abril de 2012

A arte da Sedução

Libere a sua imaginação

A arte da sedução requer muito mais do que um corpo bem moldado ou um rosto bonito. Para se transformar em uma pessoa sedutora, é importante prestar atenção em alguns pontos:
1. O OLHAR - Tem gente que conquista qualquer pessoa pela forma de olhar. Um olhar insistente e lascivo em excesso, pode afastar. Deve haver uma medida que envolva querer com não querer, desejo e timidez, despir cobrindo todo corpo do outro(a) com firmeza e o toque de vontade substituído logo em seguida por uma espécie de "deixa pra lá". Claro que não vai deixar! Depois de um tempo, se perceber reciprocidade, repita, senão aja como o par que está flertando. Sentimentos adversos causam curiosidade e mexem com a auto estima. Um bom começo é deixar que ele ou  ela pegue você observando a boca como quem admira algo apetitoso. Depois, demonstre um pouco de vergonha ao ser notado(a) e baixe os olhos. Repita isso.
2. O AMOR PRÓPRIO - Quem não se ama pode amar o outro? Ninguém curte um capacho por muito tempo. Cansa. Submissão é o passaporte para a substituição. E de verdade, ninguém é insubstituível. Mostre que em primeiro lugar se ama, porque os seres humanos, principalmente em um sociedade onde corpos são objetos descartáveis de consumo, querem dominar. Por o par aos seus pés.
3. O ANDAR - Coluna curva e cabeça baixa são características dos perdedores. Ande como se o mundo lhe pertencesse.
4. O SORRISO - O fato de você se amar, andar como o dono do mundo, não deve ser confundido com arrogância. Um sorriso de cúmplice, tipo "nós precisamos da mesma coisa: ouvir e ser ouvido", é um bom começo.
5. O TOQUE - Mãos são mágicas. Saiba usá-las! Uma boa "pegada" é um grande passo para a conquista. Tremeliques não causam arrepios em ninguém. Tão pouco aperto muito forte é gostoso. Sentir o corpo usando as pontas dos dedos com leveza e apertando com firmeza e desejo, como se essa forma de pegar fosse naturalmente sua, dá bom resultados.
6. A CRIATIVIDADE - Um conselho, principalmente para os homens: colocar em prática todo o kama sutra de uma só vez, desconcentra a parceira. Vá testando e tente descobrir o que agrada. Paulatinamente descubra novas e agradáveis posições. E utilize brincadeiras gostosas. Portanto, adquira seus kits de prazer. Egoísmo não conquista ninguém. Cumplicidade, sim! Ambos podem usar artefatos que dão mais "tesão". Não seja sempre a mesma coisa. Senão, seu parceiro ou parceira vai sair em busca das diferenças e variedades.

Bjkas Minhas queridas
Barbara Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.