sábado, 6 de agosto de 2011

Os signos: brinquedos e fantasias (*).

Descubra o que os astros dizem sobre os pontos erógenos da pessoa amada e conquiste novos territórios!
CÂNCER As nativas em câncer têm zonas erógenas extremamente sensíveis que exigem toques delicadamente sensuais. Experimente usar lubrificantes levemente aromatizados, óleos de massagem com essências calmantes e delicadas plumas para provocar deliciosas sensações...
AQUÁRIO  Não vai surpreender ninguém se sua amiga de Aquário tiver uma variada coleção de vibradores no armário...Amantes de tecnologia  as aquarianas sabem exatamente qual brinquedo usar para obter muitos orgasmos. Ela vai adorar um presente da nossa seção de novidades.
SAGITÁRIO Descubra onde você está se metendo quando cair por alguém de signo de fogo como Sagitário...As nascidas neste signo adoram couro, máscaras, brincadeira de submissão, sujeição, disciplina (passiva e leve)...Um brinquedo da seção de sensações  pode ser perfeito para surpreender e seduzir uma sagitariana no dia dos namorados.
ESCORPIÃO A nativa deste signo aprecia  literatura erótica, masturbação mútua, intercurso vestida, mordidelas que produzam dor leve, afrodisíaco, piercing, roupas e acessórios para brincar de sexo em couro e pode ser fã de penetração anal passiva. Se for este o caso ela vai adorar um butt plug para brincar.
VIRGEM A mulher de virgem ama detalhes e vai gostar de ganhar uma lingerie sexy (cintas, corseletes, calcinhas) e brinquedos eróticos como os vibradores. Também vai apreciar brincar de médico/enfermeira ou secretária submissa a todos os desejos do patrão...Também pode adorar fazer sexo com uma venda para os olhos.
LEÃO As leoninas adoram flertar e gostam de sexo vigoroso com preliminares prolongadas. Algemas, chibatas, pênis artificial, sujeição, um pouco de luta fingida e sexo ao ar livre podem perfeitamente fazer parte do cardápio sexual de uma leonina.
LIBRA Não passa na cabeça de ninguém que a tão equilibrada libriana pode ser chegada em lances eróticos  pouco convencionais! Sua amiga de Libra pode curtir vibrador ou piercing para mamilos, uma boa dose de voyeurismo, sexo a três (homem/homem/mulher), massagem erótica e até brincadeiras de submissão + disciplina passiva...Se este for o caso você vai encontrar exatamente o que ela aprecia na seção bondage e sensações.
GÊMEOS Mestra  em jogos mentais e manipulação a geminiana é uma sedutora nata. Em um dos seus jogos favoritos ela é a ingênua que se deixa seduzir e capturar pelo macho predador... Sexo em pé, masturbação a dois durante o ato sexual e vibradores para casais vão fazer a cabeça da geminiana.A nativa em gêmeos também vai apreciar o uso de jogos nas preliminares.
ÁRIES. Sexualmente liberada,  individualista e independente a ariana vai se dar muito bem no solo play. Com sua elevada dose de energia precisa de sexo em bases quase diárias e gratificação instantânea. Qualquer tipo de vibrador vai ser muito apreciado para brincar acompanhada ou sozinha. Se for fazer sexo com uma ariana saiba  que ela vai adorar mordidas leve na região dos ombros e pescoço e apreciar fantasias de estupro e sexo com estranhos.
TOURO. Dotadas de forte impulso sexual e elevada sensualidade as taurinas apreciam luxo, conforto e vão apreciar plumas, velas, cremes para massagem, loções, óleos, perfumes almiscarados, incensos e filmes eróticos ou pornô light. Fantasia erótica: representar garota de programa; Lance erótico: fazer strip tease; forma de intercurso:penetração com almofada sob as nádegas e sexo anal (passiva).
CAPRICÓRNIO. A nativa de capricórnio não está para brincadeiras e nem para sexo casual e é bastante conservadora no cardápio erótico. Por estranho que possa parecer com este perfil a capricorniana é chegada em fantasias com amantes sexuais secretos (estranhos, viajantes, entregadores), principalmente nos momentos de solo play... Fantasia:professora/aluno; Curte:lingeries sensuais (meias, ligas) sexo com meia e salto alto, sedução (ativa) sexo oral (passiva); Intercurso: papai/mamãe; Lance erótico:Tantrismo.
PEIXES. O sexo apesar de entrar em choque com o espírito sonhador da pisciana é a única coisa objetiva desta criatura movida pela subjetividade.  Uma pisciana está disponível para qualquer tipo de brincadeira para agradar. Fantasia: prostituta; sexo com homem casado; Curte: submissão e disciplina (leve), literatura erótica lésbica,  sexo oral, pornô light, cócegas (passiva), mordiscar, lamber; Intercurso: penetração com almofada sob as nádegas e sexo anal (passiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.