sábado, 26 de maio de 2012

Lições para ser uma expert na cama As melhores ideias de sexo para você arrasar antes, durante e fazê-lo pedir bis!

99 lições para ser uma expert na cama

Para provocar

1. Quando estiverem no elevador lotado de gente, deslize as mãos pela calça dele. Segure o conteúdo com vontade, fazendo-se de desentendida.
2. Vende os olhos do gato e mande-o escolher uma calcinha na sua gaveta. Se ele pegar a preta, ganha sexo oral, a fio-dental dá direito a sexo anal etc.
3. Brinquem de espelho. Tudo o que você fizer no rapaz, ele deve fazer em você. Beijo no pescoço, beijo no pescoço, lambida nos mamilos, lambida nos mamilos...
4. Monte no bonitão e se masturbe com a zona V bem próxima ao equipamento dele. Só quando você estiver encharcada é que pode deixá-lo entrar.
5. Do banheiro do bar ou da balada, mande um torpedo para o lindo dizendo que está molhadinha esperando por ele.
6. Envie para o moço, durante o dia, os links com as posições do Kama Sutra do site de NOVA. Ele saberá exatamente o que você vai querer depois do expediente.
7. Não tire a roupa dele de uma vez. Faça muitos carinhos por cima da cueca, até deixar o rapaz sem fôlego. Bem devagar. Aí, sim, é hora do contato pele com pele.
8. Faça sexo virtual pelo Skype. Deixe a câmera posicionada acima dos seus ombros para que ele veja apenas sua cara de prazer.
9. No inverno, coloque um casaco bem quente e botas. Quando entrar no carro com o seu amor, mostre a ele que você não está vestindo mais nada além disso.
10. Vá ao cinema usando uma calcinha vibratória. No meio do filme, passe o controle para ele.
11. Invista no striptease. Pratique em frente ao espelho. Não tire os olhos do gato enquanto estiver se despindo. Termine nua e ajoelhada na frente dele.
12. Tente fazer uma versão de pole dancing usando seu homem como pole (o poste). Agarre a cintura dele com as suas coxas e pendure-se de cabeça para baixo... inteiramente nua.
13. Durante a confraternização da empresa ou o jantar de família, pergunte se ele gostou do seu vestido. Depois conte que não tem mais nada por baixo dele.
14. Em um almoço de domingo, bem família, arraste o seu querido para o banheiro, totalmente de surpresa, e diga: "Quero você dentro de mim agora".
15. Coloque-o nu em uma cadeira com as mãos amarradas. Roce seu corpo no dele até que nenhum dos dois resista.
16. Use um vestido sem calcinha por baixo em um jantar formal. Tire uma foto do meio das suas pernas com o celular e envie para ele. 

Para surpreender

17. Esconda uma câmera no quarto. Só revele a travessura quando a transa estiver pegando fogo.
18. Coloque o endereço do motel no GPS dele. Em vez de chegarem àquela festa chata, vocês vão se divertir em uma suíte.
19. Cada vez que forem para a cama, faça novas produções: mude a maquiagem, o cabelo, a lingerie. Dá até para brincar de diferentes personagens. Vale tudo.
20. Grite, como se fosse uma emergência, quando o gato estiver em outro cômodo. Fique esperando por ele no sofá da sala... nua
21. Convide o lindo para comer a sobremesa na sua casa depois do jantar. Deite-se nua e cubra seu corpo com pedacinhos de chocolate ou qualquer coisa gostosa que ele possa pegar com a boca.
22. Espere seu amor no carro antes de ele sair para o trabalho. Faça uma sessão surpresa de sexo oral: ele não vai conseguir tirar você da cabeça o resto do dia.
23. Organize um bingo erótico. Escreva diferentes posições sexuais em pedacinhos de papel e alternem a vez de sortear.
24. Espalhe post-its pelo quarto. Quando ele perguntar o que você fez, diga que marcou todos os lugares onde quer transar. 25 Deixe o vibrador em cima do criado-mudo com um bilhetinho dizendo: "Quero que você use isso em mim hoje". Ele vai seguir as instruções à risca.
26. Prepare um manual completo do seu corpo. Escreva em um papel o que você quer que ele faça com cada parte. "Esqueça" o guia dentro do bolso do rapaz.

Para você delirar

27. Peça para o gato deslizar um cubo de gelo pelo seu corpo e lamber o rastro molhado bem devagar. Coloque na boca dele o que sobrou do cubinho. Você terá uma sessão de sexo oral refrescante e deliciosa!
28. Acaricie também o períneo, aquela região entre a vagina e o ânus, durante a masturbação. Passe seus dedos em movimentos de vaivém, pressionando levemente.
29. Durante a penetração, junte suas pernas, comprimindo-as. Alterne movimentos de contração e relaxamento. Você vai chegar lá mais rápido do que imagina.
30. Quando estiver se acariciando, peça uma ajudinha para ele. Guie os movimentos do moço, lentamente, mostrando como e onde você prefere ser tocada.
31. Instrua o gato a passar a língua no seu clitóris por cima da calcinha. A estimulação indireta é perfeita nessa região ultrassensível.
 
32. Fale para ele penetrá-la com a língua. A sensação é incrível!
33. Fique na posição de cachorrinho, com os pés para fora da cama e os joelhos bem afastados, durante o sexo oral. Peça para ele se ajoelhar no chão e chupá-la por trás. Vai ser como se você estivesse de cabeça para baixo.
34. Para receber uma sessão deliciosa de sexo oral, deite seu querido de costas e ajoelhe-se em cima do rosto dele. Além de tudo, o rapaz vai curtir o visual.
35. Sugira ao gato beijar a sua zona V em vez de apenas lambê-la. A pressão dos lábios dele vai dar ainda mais prazer.
36. Espalhe bastante lubrificante no pênis, mas não deixe que ele a penetre em seguida. Primeiro, esfregue o equipamento no seu clitóris. Quando você estiver perto de gozar, aí, sim, deixe-o entrar!
37. Coloque dois travesseiros embaixo do seu bumbum enquanto ele estiver por cima. O truque irá ajudá-lo a alcançar o seu ponto G.
38. Diga que você só vai fazer tudo o que ele quiser depois de receber uma massagem... com final feliz.
39. Passe um lubrificante que aquece a pele no pênis dele e coloque uma pedrinha de gelo na sua zona V enquanto vocês transam. O choque térmico é delicioso.
40. Dê ao rapaz um pouco de champanhe (não é para engolir). Em seguida, beije-o com vontade, até que a sensação de efervescência fique na boca dos dois. Depois, diga para seu querido derrubar aos pouquinhos o espumante pelo seu corpo e lamber tuuudo. Desde os seus mamilos até o umbigo. As bolhas da bebida e a língua quente são uma combinação de puro prazer.
41. Quando você estiver por cima, peça para ele lamber a ponta dos seus mamilos em vez de só tocar nos seus seios.
42. Tente mover devagar o corpo para a direita e para a esquerda quando estiverem transando na posição de cachorrinho. Você vai sentir tu-di-nho!
43. Enquanto o gato penetra você na posição de conchinha, faça perguntas calientes sobre as fantasias sexuais dele. As respostas sussurradas no seu ouvido irão deixá-la ainda mais excitada. Aproveite também para contar seus desejos mais picantes. Quem sabe vocês não colocam algumas das ideias em prática...
44. Para curtir melhor os incríveis segundos do orgasmo, contraia levemente seus músculos vaginais e tente manter o restante do corp

Para fazê-lo delirar

45. Ponha um espelho atrás de vocês enquanto faz sexo oral no seu homem. Ele terá a visão do movimento.
46. Faça sexo oral com o gato em pé. Eles adoram imaginar que estamos submissas!
47. Coloque o lindo sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios do bonitão e peça para ele adivinhar o que é. Cada vez que acertar, tem direito a uma rodada de sexo oral.
48. Execute movimentos circulares com os dedos no períneo quando ele estiver prestes a atingir o orgasmo
49. Lamba o pênis e depois abocanhe-o inteirinho. Toque-se enquanto faz sexo oral nele.
50. Enquanto estiver estimulando-o com as mãos, lembre-se de que a pressão faz toda a diferença. Muitas mulheres insistem em usar menos força do que deveriam...
51. A ponta é a parte mais sensível da zona P. Use sua língua e sua criatividade para explorar ao máximo a região.
52. Use o dedo do meio e o dedão para fazer movimentos circulares na ponta do pênis, sempre com muita delicadeza.
53. Passe a língua de um lado do pênis e os dedos molhados do outro. O gato terá a sensação de que está sendo beijado por duas mulheres.
54. Envolva a base do equipamento dele com a língua e estimule a cabeça com os dedos, bem de leve.
55. Quando beijá-lo, segure a língua do lindo com os dentes e acaricie a ponta com a sua. Depois, faça a mesma coisa lá embaixo...
56. Forme um anel com o polegar e o dedo indicador. Envolva a cabeça do pênis com o anel da mão direita e a base com o da esquerda. Faça os movimentos em direções opostas.
57. Durante a penetração, segure a pele do pênis. Estique-a para trás, até os testículos. A sensibilidade do gato vai dobrar.
58. Estimule-o com as duas mãos. Uma acaricia o pênis e a outra os testículos, simultaneamente.
59. Enquanto estiver fazendo oral no seu amor, passe o dedão de leve na área entre os testículos e o ânus. Ele vai ficar ainda mais excitado.
60. Não espere que o rapaz fique totalmente ereto para fazer sexo oral. Coloque tudinho na boca e sugue suavemente até ele ficar em ponto de bala.
61. Mantenha seus lábios contraídos enquanto estiver tocando as partes baixas dele — quanto mais firmes estiverem, mais prazer para o gato.
62. Intensifique o orgasmo do moço. Quando ele estiver chegando lá, agarre o bumbum dele e puxe-o para que o pênis chegue ainda mais fundo em você.
63. Agarre a zona P com uma mão e passe sua língua, bem rápido, imitando os movimentos de uma cobra, em todo o perímetro da ponta.
64. Conforme suas mãos viajam por diferentes partes do corpo do rapaz, sussurre em seu ouvido palavras que mostrem o tesão que você tem em tocá-lo. O arrepio que a pele dele provoca na sua...
o bem relaxado
65. Dê atenção especial aos testículos. Vale tudo: beijinhos, lambidinhas, roçar o nariz e as bochechas. Seja bem delicada, a região é ultrassensível.
66. Entrelace os dedos das mãos e faça movimentos verticais na zona sul do moço. Os nós dos dedos vão ajudar na fricção e ele vai ficar no ponto em um instante.
67. Segure o equipamento com uma mão e esfregue a ponta nos seus lábios antes de colocá-lo na boca. Com a outra, acaricie os testículos, fazendo movimentos circulares.
68. Os mamilos masculinos também são supersensíveis. Passe a língua de leve sobre eles e dê beijinhos. Quando ele estiver quase lá, aperte-os com bastante força.
69. Um pouco antes do orgasmo do seu amor, dê uma apertadinha de leve nos testículos. Isso o levará direto ao clímax.
70. Antes do sexo oral, chupe uma balinha de menta para deixar o prazer ainda mais refrescante.

Para delirarem juntos

71. Experimente a posição cowgirl invertida. Coloque as mãos nas coxas do gato e controle os movimentos. Enquanto isso, ele só precisa tocar seus seios.
72. Durante a transa, comece a narrar no ouvido dele como seria se houvesse uma terceira pessoa na cama com vocês.
73. Misture 69 com espanhola. Enquanto seu lindo se deita sobre você e faz sexo oral, maturbe-o usando os seios.
74. Convide-o para ir ao clube de swing. Vocês podem só olhar, ser vistos, tocar e serem tocados... ou o que mais a imaginação permitir.
75. Transem sem se tocar diretamente. Usem lençóis de seda e linho para deixar a brincadeira ainda mais excitante!
76. Apoie a cabeça no travesseiro. Seu amor fica de joelhos sobre você, controlando o sexo oral. Depois, é a sua vez de gozar.
77. Dobre os joelhos até que eles encostem nos seus seios, quando estiver por cima. Sua abertura vai ficar mais estreita, dando maior prazer para você e para seu amor.
78. Atualizem um clássico: 69 é bom, mas se os dois ficarem deitados de lado pode ficar ainda melhor.
79. Escolha uma cena dos nossos Contos Eróticos para protagonizarem. Usar alguns acessórios ajuda a entrar no clima.
80. Quando você estiver quase explodindo de tesão, diga alguns palavrões. Se ele curtir, deixe a sua imaginação fluir...
 1. Enquanto você estiver por cima, use um anel vibrador peniano. Deixe-o em contato com o clitóris. Isso irá triplicar o prazer dos dois.
82. Depois do banho, apoie-se na pia, deixando que o bonitão penetre você por trás. Olhe para os olhos dele pelo espelho.
83. Faça dois minutinhos de intervalo antes de trocarem de posição. Masturbe-se e deixe-o assistindo enquanto esperam o segundo round.
84. Filme a perfomance de vocês. Depois assistam ao espetáculo juntos.
85. Use um cinto de couro na cintura enquanto estiverem fazendo cachorrinho. Assim, ele pode puxá-la e vocês entram no mesmo ritmo com mais facilidade.
86. Troquem de posição quando seu amor estiver para terminar. Do estilo cachorrinho para conchinha. Se você estiver por cima, vire-se para um caubói de costas.
87. Durante o sexo oral, use bolinhas tailandesas. Peça para o bonitão colocar o cordão dentro de você enquanto beija sua zona V. Quando estiver gozando, puxe-o.
88. Antes do sexo anal, peça para ele fazer massagem ao redor do seu ânus com bastante lubrificante. Os músculos da região ficarão mais relaxados e você sentirá menos dor. E muito mais prazer.
89. Fique em silêncio até atingir o orgasmo... Depois, seus gemidos irão levá-lo às alturas.
90. Com os quadris grudados nos dele, façam movimentos para a frente e para trás. Deixe o clitóris em contato com o pênis.
91. Levante seus quadris quando montar nele. Assim, o moço consegue ver a própria performance enquanto entra e sai de você.
92. Prenda os braços dele quando estiver por cima. Homens gostam de ter a sensação de ser dominados. E você ainda dita o ritmo do sexo.
93. Coloque um filme pornô quando estiverem transando. Imagine que vocês estão competindo com o casal da tela para ver quem chega ao orgasmo primeiro.
94. Posicione um espelho em frente à cama. Além de assistir ao show, você pode manter contato visual com o gato, mesmo de costas para ele.
95. Bolinhas tailandesas ajudam a prepar a penetração do lado B.
96. Aproveite os dias quentes e teste o Kama Sutra de NOVA na piscina. Use seu biquíni mais sexy!
97. Em vez de sentar em cima do gato como caubói, fique de lado. O canal fica mais apertado.
98. Depois de gozarem, peça para ele continuar dentro de você. Relaxe e contraia a vagina até que a brincadeira comece de novo.
99. Não tire seu escarpim preto matador. Arranhe as coxas do gato com o salto enquanto ele estiver por cima.
       

Por que eles amam sexo oral???

  1.  Eles valorizam o contato da parceira com o próprio esperma;
  2.  Eles curtem as sensações físicas provocadas pela combinação da macies dos lábios e do ambiente molhadoque lembra a vagina;
  3.  Eles veem a felação- como é chamado também de sexo oral - como uma entrega da mulher;
  4.  Eles consideram uma atividade sem consequência, ideal para relações casuais, porque segundo eles, não é necessário demonstrar afeto- basta existir tesão...(errado!!! eu que to falando) 
  E não esqueçam  os homens  são visuias, por tante se deixar ele ver tudo ai ele delira de tanto prazer e mais uma dica elhe nos olhos dele....

Obs:. o uso da camisinha é indispensável viu??? bjkas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Porque eles amam o sexo oral???

Amanhã confiram...bjkas

Descubra o significado dos seus sonhos eróticos...Rrsrrs

Descubra o significado dos seus sonhos eróticos
Alguma das seguintes cenas lhe parece familiar? Você está transando e morrendo de prazer... com seu chefe (aquele mala!), fazendo sexo em público. Recebendo um delicioso sexo oral do Brad Pitt (ai, ai)... — ou da Angelina Jolie (hein?). Se respondeu sim a qualquer situação (ou a todas), você é normal! Todo mundo tem sonhos eróticos. "Durante o dia, muitas vezes, não damos vazão à libido. Nos sonhos, ela é tratada com mais liberdade pelo subconsciente", diz o terapeuta Amaury Mendes Junior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Por mais malucos que sejam esses sonhos, na maioria das vezes, há uma explicação razoável. Alguns temas são recorrentes e podem ter um significado que se encaixa na realidade, segundo o psicólogo escocês Ian Wallace, autor do livro Top 100 Dreams (Os 100 sonhos mais comuns). Só é preciso adaptar a interpretação ao momento . Pode dormir tranquila!

O Sonho: Dormir com o chefe

O que significa Sempre que sonhamos com alguém, usamos essa pessoa para simbolizar algo do nosso caráter. Chefes personificam a habilidade de exercer poder,controlar e tomar decisões. "Sonhar que está transando com ele indica uma necessidade de desenvolver o próprio poder", diz Wallace. Ou que seu chefe é um gato mesmo e você adoraria que o affair fosse real.

O Sonho: Transar com um famoso

O que significa O que Cauã Reymond está fazendo ali? Mais uma vez, simbolizando algo do seu próprio caráter. Sonhar que está fazendo sexo com uma celebridade mostra o desejo de se lançar para o mundo, tornar seus projetos mais conhecidos, alcançar o sucesso. E, quem sabe, ter a sorte de transar com um famoso acordada!

O Sonho: Sexo em público

O que significa O que significa Uma das possíveis interpretações é que você se sente pouco desejada pelo seu parceiro. E quer ser mais admirada (na vida real, make poderoso e vestido sexy podem ser mais eficientes). Se ficar incomodada com a situação, a interpretação é outra. Está se sentindo exposta. É um sinal para se recolher.

terça-feira, 22 de maio de 2012

1º Evento Espaço Feminino "Artes Sensuais"

"Um curso super legal só para mulheres acima de 18 anos"
Técnicas de pompoarismo - Massagem erótica - necessaire erótica - strip tease- lep dance e chair dance.

Obs:Ganhe desconto de R$ 10,00 na compra do convite antecipado e um Cd com músicas de strip tease que será entregue no dia do evento

Convites pelo telefone 41 34724244/ 99993705/ 84885956

Guaratuba e Região 
Local: Hotel Santa Paula 
Data: 13/07/2012 ( Sexta-Feira) as 19:30 hrs
 
Será sorteado:
01 limpeza de péle C/ Roseli
01 massagem relaxante C/ Elaine Espaço Feminino
01 sombrancelha de henna Salão da Vere
02 kits eróticos F e F Sex Shop
01 depilação a escolher C/ Espaço Feminino
01 kit corporal F e F Sex Shop
01 pé e mão salão da Vere
01 DvD poli Dance F e F Sex Shop
e muitos outros brindes...

Investimento R$ 50,00 a partir do dia 01/07
Na compra antecipada até o dia 30/06 pague apenas R$ 40,00 e + um Cd com músicas de Strip Tease

Aprenda a valorizar sua auto-estima e mude sua vida em todos os aspectos...

Vagas limitadas!!!
Bjkas Fabi

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novidades no Espaço Feminino...

Em tempos de muito estresse, nada melhor que uma boa massagem para acalmar o corpo e alma .  Tem massagem para tudo, para tonificar, para estimular, para relaxar, para prevenir, para excitar e muito mais...
O Espaço Feminino, trouxe tambem sessões de massagens:
Relaxante
Terapeutica
Estetica corporal
Drenagem linfática
Reflexologia
Shiatsu
Limpeza de péle 
Com horário marcado
Horários disponíveis
Das 8:00 as 8:50/ 9:00 as 09:50
Das 19:00 as 20:00/ 20:10 as 21:10 
Segunda a Sexta 
Fone: 41 34734244/ (42) 9978 2988  Elaine Lemes


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Venha participar desse encontro maravilhoso...


Você nasceu para brilhar....

Você já ouviu falar em Mantras Sagrados? Mantra é tudo aquilo que você repete freqüentemente em sua vida, lançando aos céus, mesmo que de forma inconsciente, um pedido sagrado. Então Deus, o Ser Supremo, o Mestre Maior, a Energia Absoluta ou seja qual for a denominação que você use para essa força superior que nos inspira, aconchega, ilumina e abençoa… ouve o seu pedido e o devolve em forma de realização… sim, quando você menos espera, lá está materializado na sua frente, exatamente o que você pediu.
Algumas mulheres, seja por força do hábito, absorção cultural, influência social ou simplesmente pelo impulso quase irresistível de colocarem-se como vítimas da vida e de todos, passam seus dias proferindo os maus e velhos mantras tão comuns à ala feminina.
Ou vai dizer que você nunca foi tentada a reproduzir aquelas frasezinhas tão tipicamente comuns nas rodas de conversas do clube da Luluzinha: “os homens não prestam”, “os homens são todos iguais e infiéis”, “eu estou gorda”, “não sou sensual”, “não sou capaz de conquistar um homem”, “sou uma mulher apagada e sem brilho”… e por esse caminho segue a cartilha.
Pois bem, o que uma mulher que profere o mantra “os homens são todos iguais” vai encontrar em sua vida? Um homem igualzinho a todos os outros que com ela estiveram e cujos momentos a dois ela adoraria arremessar para a lata de lixo reciclável mais próxima. Da mesma forma, a mulher que repete incessantemente “eu sou gorda” jamais vai conseguir livrar-se da “gordice” e, principalmente da falsa e tão cruel idéia de que somente quando estiver com corpo de Gisele Bunchen, rosto e boca de Angelina Jolie será feliz. A que pede aos céus, sem sequer perceber, um homem infiel, terá um belo exemplar deitado ao seu lado (e de algumas outras) nos próximos dias. E o que dizer então da que adora carregar o estigma de “ser apagada”? Passará despercebida mesmo que vista um vestido neon, pinte as unhas com esmalte chiclete e enfeite-se com muito brilho em todas as suas bijoux.
Então você aí garota… nesse momento eu vou lhe fazer uma proposta decente que vai lhe render algo muito mais valioso do que um milhão de dólares pois pode mudar a sua vida e a percepção que tem de si mesma e do que fortemente atrai com seu poderoso imã, ou seja, a fonte dos seus mantas sagrados.
Pare tudo o que está fazendo por alguns minutos, fique em silêncio, feche os seus olhos, respire calma e profundamente, e fique somente na presença da mulher mais incrível e fantástica do mundo: VOCÊ! E então bata um super papo de amiga-pra-amiga com você mesma, questionando-se quais têm sido os seus mantras ultimamente. Perceba, sinta, vasculhe cada pensamento, cada atitude, tudo aquilo que você tem tão fortemente emanado ao universo todos os dias, sem sequer perceber que merece e que é capaz de ter algo muito, mais muito melhor.
É… é isso! O que você pede, a vida lhe dá. O que você deseja, logo ali estará. Então que tal mudar essa sintonia? Que tal ajustar o seu dial em uma nova estação? Que tal carregar na sua “pen-drive pessoal”, aquela que você conecta na sua mente e coração em vários momentos do seu dia, e que será a força propulsora no seu trabalho, no seu relacionamento, na sua vida social e sensual… com novas vibrações, novos desejos, novos pensamentos… novos mantras?
Se este é um caminho novo pra você, vou te ajudar citando abaixo algumas inspirações transformadoras:
AO INVÉS DE DIGA
Eu engordei Adicionei gostosura
Os homens são todos iguais Um homem incrível espera por mim
Que é isso, comprei numa liquidação (ao ter sua roupa elogiada) Obrigada. Achei mesmo que eu merecia um presente especial esse mês
Estou ficando velha Estou cada dia mais incrivelmente interessante
Sou a mais feia das minhas amigas Minha beleza exótica deixa os homens de queixo caído
Sou sem graça Todos adoram minha simpatia e carisma
Estou um caco Faço tudo o que meu coração pede e isso me deixa feliz
Não sou capaz de conquistar um homem Ele vai implorar por um novo encontro
Não sou feliz Sou grata e realizada com tudo o que sou e tenho
Não sou sensual Atraio os homens só com meu olhar sexy


 A música é  “Firework – Katy Perry” (você pode acessar no meu site, letra, tradução e vídeo) e fala pra você que tem se sentido apagada e sem brilho, que mude esse mantra pois você é como fogos de artifício… nasceu não somente com o direito mas com a missão de brilhar… e brilhar muito, explodir nas alturas mais radiante do que a lua, contagiando e deixando todos surpresos e admirados enquanto você cruza os céus.

 Então diante de qualquer situação da vida, antes de dar o primeiro passo, respire fundo, olhe pra frente, encolhe a barriga, estufa o peito, arrebita o bumbum, calça seu salto, passa um gloss, joga o cabelo e diga para você mesma: “esse momento vai ser show porque Baby, você nasceu para brilhar!”

Ousa essa musica e dançe, dançe muito....
Informações tiradas do site da especialista em artes sensuais Andreia Berte.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O dia dos namorados esta chegando....

Faça um curso super sensual para dar de presente para o seu namorado, e venha conhecer, aprender sobre os produtos eróticos ...bjkas


segunda-feira, 14 de maio de 2012

VALE A PENA LER, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE LER!

Naquela noite,enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e
disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem
dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer
a ela o que estava pensando.Eu queria o divórcio. E abordei o assunto
calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou
em voz baixa: "Porquê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres
longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos
mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim
do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta
pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu
simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para
ela a casa, nosso carroe 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com
quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei
com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do
que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a
chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado
enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas
finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na
mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi
imediatamente,pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.


Quando acordei no meio danoite, ela ainda estava sentada à mesa,
escrevendo. Eu a ignorei e volteia dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria
nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu
que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma
mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria
seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para
prepar-se bem,sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus
pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do
momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos
casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para
fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava
completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos
dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito
e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim
vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar
o divórcio", disse Jane em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo,
então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi
totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está
carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do
quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os
olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu
balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que
atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o
trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu
peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há
muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo
estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste
estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior
como corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a
cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez
meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma
série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro,ela
disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi
que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em
carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega
tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o
braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de
você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as
manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho
e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de
perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala
para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a
segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu
asegurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas
pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando
estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o
tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro
endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi
as escadase bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a
ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com
febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe,Jane. Eu não
vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos
valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor.
Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do
nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos
separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a
porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei
para ocarro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê
de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria
de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus
braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um
grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde
encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu
estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com
ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos
de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu
filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num
relacionamento.Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não
proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo
de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los
próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Super Promoção....Loucura total...


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desculpem...

Minhas amigas me desculpem não postar nada nesses últimos dias é que não estou em condições...estou doente, de cama ...e ficarei mais uns dias sem postar novidades pra vcs, mas prometo que em breve estarei de volta...torçam por mim
Obrigada
Fabi
bjkas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

10 alimentos para uma vida sexual melhor

Os humanos sempre ligaram o sexo à comida. Desde o início dos tempos, nós vimos experimentando vários suplementos alimentares para amplificar nossa libido. Alguns alimentos, como vinho e ostras, têm um desempenho muito bom (embora você provavelmente atribua o sucesso desses dois ao álcool e à forma sugestiva). Outros, como  chifre de rinoceronte em pó e alface, são apenas estranhos. E embora a existência de verdadeiros afrodisíacos naturais esteja em debate, é fato absoluto que comer certos alimentos melhora nossa vida sexual em geral.
De verdade, a maioria desses alimentos é útil por seu valor nutricional - é óbvio que alguém que tenha uma dieta à base de frutas, vegetais e fibras será mais capaz na cama. Mas existe um grupo de nutrientes que seu corpo usa especificamente para sexo.
Vamos dar uma olhada em 10 desses alimentos ricos em nutrientes que ajudam a mantê-lo pronto para a ação quando as luzes se apagam.

10. Chocolate amargo





O chocolate amargo é rico em antioxidantes e cafeína, dois componentes que aumentam o fluxo sanguíneo e a libido
© Ekspansio / iStockphoto
O chocolate amargo é rico em antioxidantes e cafeína, dois componentes que aumentam o fluxo sanguíneo e a libido
Até onde os afrodisíacos clássicos vão, o chocolate é quase perfeito. Todos conhecem a lenda urbana de que o chocolate contém substâncias que estimulam a paixão (a feniletilamina e a serotonina, que são estimulantes sexuais leves e melhoradores do humor), mas os benefícios que o chocolate traz para a sua vida sexual não terminam aí. O chocolate amargo (aqueles com mais cacau, menos açúcar e menos gordura) também é rico em antioxidantes e cafeína, dois ingredientes que podem aumentar o fluxo sanguíneo e estimular a libido. Além disso, há um aspecto sensual único em comer chocolate. Um estudo da BBC descobriu que os participantes que deixaram o chocolate derreter em suas línguas tiveram pulsações mais altas, bem como atividade cerebral similares às experimentadas durante um beijo apaixonado. Essa evidência não significa que todo chocolate acende a libido. Para obter o impulso certo, você tem de escolher chocolate amargo puro - comer uma grande fatia de bolo de chocolate com cobertura de chocolate derretido vai apenas fazê-lo desejar uma soneca à tarde. Leite ou chocolate branco pode satisfazer seu desejo por doce, mas o açúcar e a gordura adicionadas podem deixá-lo lento. Para experimentar os benefícios sem o fardo da caloria adicionada, escolha o chocolate mais amargo possível. Desses, com até 80% de cacau.

9. Gelatina





A gelatina tem efeito positivo sobre as articulações, muito exigidas na hora do sexo
© Maria Toutoudaki / iStockphoto
A gelatina tem efeito positivo sobre as articulações, muito exigidas na hora do sexo
Vamos encarar os fatos: Sexo pode dar muito trabalho, e toda essa atividade física extenuante exige muito das suas articulações e cartilagens. Flexibilidade, tecido conjuntivo forte e vigor são fatores importantes na manutenção de uma vida sexual robusta, e um alimento que pode ter um efeito positivo em suas juntas é a gelatina.Um estudo de 1998 da Universidade Estadual Ball descobriu que a gelatina reduzia a dor nas juntas de atletas. Se você estiver procurando por energia antes da grande noite, estudos indicam que comer gelatina pode ajudar a curar o tecido conjuntivo, manter os ligamentos elásticos e reparar danos pequenos no revestimento das juntas, Embora a gelatina sozinha não contenha muito valor nutricional, há algo tentadoramente sedutor (e curativo) em sua oscilação. 

8. Vinho tinto





Além dos conhecidos benefícios à saúde, o vinho tinto também é considerada a bebida ideal no jogo da sedução
© Wildroze / iStockphoto
Além dos conhecidos benefícios à saúde, o vinho tinto também é considerado a bebida ideal no jogo da sedução
O vinho tinto é item imprescindível em qualquer lista de alimentos que melhoram nossa vida sexual. Ele azeita uma conversa, acalma a tensão, vai bem com uma boa comida e até fornece uma oportunidade de impressionar sua companhia com um pouco de conhecimento sobre vinhos. Contudo, uma das razões pelas quais o vinho tinto têm sido usado como um afrodisíaco por milhares de anos, é que é uma experiência sensual bebê-lo. O aroma rico da uva, a coloração escarlate, a explosão de sabor quando ele atinge o palato - nada diz sedução como o vinho tinto.
De uma perspectiva nutricional, o vinho tinto tem uma variedade de outros benefícios que o tornam imbatível no campo das bebidas alcoólicas. Ele é uma alternativa mais leve e mais sexy a um copo de cerveja, e por causa de seu contato com a casca da uva, ele tem conteúdo mais alto de antioxidantes do que o vinho branco. O consumo moderado do vinho pode até reduzir o perigo dos coágulos de sangue. O vinho tinto contém resveratrol, um componente que pode reduzir o risco de doenças cardíacas e prevenir os vasos sanguíneos dos danos causados pelo colesterol

7. Ostras





Ostras têm quantidade suficiente de minerais para deixá-lo no apogeu da forma na cama
© Ai-Lan Lee / iStockphoto
Ostras têm quantidade suficiente de minerais para deixá-lo no pico de sua forma na cama
Quando se fala em alimentos que acendem a libido, é difícil não mencionar as ostras,  a líder dos afrodisíacos. Embora parte da reputação da ostra possa ser atribuída ao efeito placebo, o molusco - especialmente em sua forma crua - é uma das melhores fontes de minerais que você precisa para estar no auge da forma na cama. As ostras são suplementos minerais importantes: cerca de 30 g de ostra crua do Atlântico contêm 10% de seu valor diário de ferro e 91% da vitamina B12 de que seu corpo necessita, segundo o NutritionData. Além disso, elas contêm 170% de seu valor diário de zinco - um dos níveis mais altos de zinco encontrados em alimentos naturais.  As ostras também são uma boa fonte de magnésio, fósforo, vitamina D, manganês, selênio e ácidos graxos ômega 3.
Embora as mulheres sejam beneficiadas por uma dose saudável de vitaminas e minerais, o zinco nas ostras merece uma menção especial para os homens. Além de ser bom para dor de garganta, o zinco está ligado à regulação dos níveis de testosterona nos homens e á um nutriente chave na saúde sexual. É o sal mineral mais importante para a performance sexual masculino, especialmente vital para a regulação dos níveis de testosterona e produção de esperma. Toda vez que o homem ejacula, cerca de 5 mg de zinco são perdidos, por isso, deficiência de zinco são comuns nos homens

6. Aveia





Apesar de não ser um alimento excitante, a aveia o deixa em forma e pronto para a ação
© Rhienna Cutler / iStockphoto
Apesar de não ser um alimento excitante, a aveia o deixa em forma e pronto para a ação
A aveia pode ser o alimento menos atrativo do café-da-manhã americano, mas o que lhe falta em sex appeal pode ser compensado por seu poderoso efeito na vida amorosa. Afinal, o que é chato e insípido pela manhã se transforma em uma chama flamejante de paixão à noite. Ou, se não uma chama de paixão, a aveia pode ao menos mantê-lo em forma e pronto para a ação. A aveia contém beta-glucano, um tipo especial de fibra que reduz os níveis de colesterol em até 23%. Isso pode não parecer muito, mas cada queda de 1% no colesterol representa 2% de diminuição no risco de doença cardíaca. Essas probabilidades são boas, principalmente porque saúde cardíaca significa saúde sexual. O beta-glucano pode também aumentar a resposta do seu sistema imunológico a infecções e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
A aveia também é rica em manganês e selênio, que são vitais para a produção e a regulação de hormônios. E embora uma injeção poderosa de selênio não vá torná-lo mais energético, uma deficiência certamente vai deixá-lo devagar na cama.

5. Água





O esperma e as secreções vaginais tem sabor melhor quando você ingere muita água e hidrata o corpo
© Pawel Worytko / iStockphoto
O esperma e as secreções vaginais tem sabor melhor quando você ingere muita água e hidrata o corpo
OK, pode parecer um tanto óbvio que você precisa beber muita água. Mas os benefícios da água vão além de evitar a desidratação. O santo graal do sexo tem sido a busca por um alimento ou bebida que vai tornar o sêmen e as secreções vaginais mais agradáveis ao paladar.  E há vários oponentes. algumas pessoas juram que suco de abacaxi, canela ou salsinha podem ajudar, mas uns poucos goles de suco de abacaxi no final do dia não vão apagar o copo de leite integral que você tomou às 9 da manhã. O que sai de nós será sempre a mesma coisa que entra, e certos alimentos, como aspargo, café, alho e carne vermelha, faz as secreções de nosso corpo ter gosto pior.A hidratação é a única solução infalível. Embora você não possa eliminar completamente os efeitos de uma almôndega de carne temperada com alho que você comeu no almoço, você pode diluir os efeitos das substâncias que você está colocando no seu corpo. Beber ao menos 2 l de água por dia é a chave. O que você come leva cerca de 24 h para sair do seu corpo, por isso, beba bastante água.

4. Bananas






Bananas são ricas em ácido fólico, que pode aumentar o fluxo sanguíneo durante a excitação e ajudar na recuperação da energia gasta
© RedHelga / iStockphoto
Bananas são ricas em ácido fólico, que pode aumentar o fluxo sanguíneo durante a excitação e ajudar na recuperação da energia gasta no sexo
Bananas não são apenas um alimento conveniente para levar. Elas também são um pacote cheio de vitaminas e minerais que vão mantê-lo no jogo. Como uma das melhores fontes de potássio, bananas deveriam ser comidas com a maior frequência possível não importa a maneira como você pretende gastar energia. Mas as bananas também são ricas em ácido fólico, que pode melhorar o fluxo sanguíneo durante a excitação e ajudar na produção de novas células.  Uma dita rica em ácido fólico significa tempo de recuperação e cura mais rápido, bem como aumenta as chances de concepção durante o sexo e encoraja a saúde pré-natal durante o rápido crescimento das células no feto no útero. E mais, as bananas são ricas em fruto-oligossacarídeo, uma substância que ajuda nossa capacidade de metabolizar o cálcio, que promove a densidade dos ossos, reduzindo com isso o risco de machucados sob os lençóis.

3. Mirtilo





O mirtilo ajuda a melhorar a memória e a concentração
© Olga Lyubkina / iStockphoto
O mirtilo ajuda a melhorar a memória e a concentração, além de reduzir a gordura abdominal
Dizem que o cérebro é o maior órgão sexual do homem, e o mirtilo pode ser a melhor escolha para manter esse órgão em forma. Estudos ligaram o consumo de mirtilo ao aumento da memória e da concentração, e bastante mirtilo pode proporcionar o foco mental que não apenas vai sacudir o mundo do seu parceiro, como também vai fazê-lo lembrar-se do nome dele/a no dia seguinte.Os benefícios, porém, não acabam aqui. Mirtilos são ricos em nutrientes. è quase mais fácil listar as maneiras que eles não ajudam o corpo. Os antioxidantes no mirtilo pode, entre outras coisas, construir uma sistema imunológico mais forte, aumentar os níveis de oxigênio no seu corpo e aumentar a circulação onde importa. Os mirtilos podem até ser capazes de ajudá-lo a desenvolver aquela barriguinha de tanquinho que você sempre quis - um estudo da Universidade Michigan revelou que ratos alimentados com uma dieta suplementada com mirtilos secos congelados tinham menos gordura abdominal e metabolismo mais saudável do que os ratos que não comiam o suplemento.

2. Pimenta





A capisaicina, componente de pimentas vermelhas como a dedo-de-moça, aumenta a atividade metabólica e a sensibilidade da pele
© Floortje / iStockphoto
A capsaicina, componente de pimentas vermelhas como a dedo-de-moça, aumenta a atividade metabólica e a sensibilidade da pele
Coração disparando, dedos se curvando... e língua queimando? As pimentas vermelhas são outro alimento que pode manter seu motor funcionando. A capsaicina, uma substância que dá a sensação de ardência quando você come comida apimentada, é um agente termogênico - ele aumenta nossa atividade metabólica. Isso nos dá mais energia e vigor, e coloca em movimento a capacidade do corpo de queimar calorias.A capsaicina é também solúvel em óleo, o que significa que ela é absorvida pela pele ou pela boca rapidamente, criando uma sensação de formigamento em pequenas doses e elevando a sensibilidade da pele. Esse aumento pode ser usado em seu benefício - tente beijar alguém alguns minutos depois de comer jalapeño.  Você vai sentir a diferença, e seu parceiro também enquanto a capsaicina se transfere. Apenas seja cuidados quando você beijar a pessoa - cozinheiros experientes sabem o perigo de cortar pimenta com as mão nuas ou tocar qualquer área delicada rapidamente depois de retirar a sementes. A sensibilidade aumentada que a capsaicina dá pode sair de controle rapidamente e se tornar até perigosamente dolorosa.

1. Certos aromas de alimentos





Pessoas que perdem a capacidade de sentir cheiros também perdem a libido, tamanho o entrelaçamento de cheiro com sexo
© JoseGirarte / iStockphoto
Pessoas que perdem a capacidade de sentir cheiros também perdem a libido, tamanho o entrelaçamento de cheiro com sexo
Existe uma conexão entre alimentos, sexo e aroma. Nosso sentido do olfato está amarrado tão profundamente à nossa percepção do alimento que nós quase perdemos a capacidade de saborear a comida sem ele (que gosto tem a comida quando estamos totalmente congestionados por uma gripe?). O cheiro está tão entrelaçado com a forma como percebemos o sexo que muitas pessoas que perdem o sentido do olfato também experimenta, disfunção sexual.
Afrodisíacos verdadeiros podem nem mesmo vir do que comemos - cientistas descobriram que nos excitamos apenas por sentir o cheiro de certos alimentos. Um estudo recente descobriu que o fluxo sanguíneo para o pênis aumentou até 40% quando os homem foram expostos ao aroma da lavanda e da torta de abóbora. Nas mulheres, o fluxo sanguíneo para a vagina aumento até 13% quando elas cheiraram bala de alcaçuz, pepino e talco para bebês.
Cientistas não têm certeza de por que certos cheiros têm esse efeito tão profundo . O interessante é que o mesmo estudo não descobriu mudanças significativas no fluxo sanguíneo dos participantes expostos a perfumes e colônias. Há qualquer coisa de mágica na torta de abóbora e no alcaçuz.

Copiado do site Como tudo funciona.
Fabi

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cursos Sensuais...

Se você tem vergonha de fazer um curso de strip tease, pompoarismo, massagem erótica ou chair dance e lap dance....não se preoculpe porque aqui no Espaço Feminino é feito no mais completo sigilo....Você pode fazer os cursos individuais ou em grupo.
É muito gostoso com certeza sua vida vai mudar...
um grande bjo
Espaço Feminino
Av: Guaíra 1074-Piçarras
Fabiane
Personal Sex Trainer

Como funciona a pílula do dia seguinte?

As pessoas podem evitar uma gravidez indesejada de diversas maneiras: utilizando camisinhas, contraceptivos orais, injetáveis, DIUs etc. Todos esses métodos podem reduzir de maneira significativa a chance da mulher engravidar. A camisinha, quando utilizada de maneira adequada, reduz as chances de gravidez entre 90 a 95%.

No entanto, se um casal tiver relação sexual sem utilizar um método contraceptivo, ou se o método falhar (por exemplo, se a camisinha estourar), e a mulher não quiser engravidar, o que ela pode fazer?

Nos EUA, em 24 de agosto de 2006, o FDA (que regulamenta a fabricação de remédios nos EUA) aprovou a venda sem receita de uma pílula do dia seguinte para mulheres com 18 anos ou mais. O nome genérico desse contraceptivo é Levonorgestrel. Ele também é conhecido pelo nome de Plano B. Essa versão da pílula foi aprovada nos EUA em 1999, mas na época não podia ser vendida sem receita. Também foi em 1999 que esse método chegou ao Brasil.

 

O sistema reprodutor feminino é extremamente complexo, e o ciclo menstrual envolve diversos hormônios diferentes. Eis uma versão simplificada de como ele funciona:

  • Logo após o término do ciclo da mulher, a glândula hipófise (também chamada de pituitária) inicia o ciclo mensal secretando FSH, ou hormônio folículo-estimulante. Esse hormônio "avisa" os ovários quando é o momento certo para preparar um folículo para a ovulação.

    a fertilized egg
    Imagem cedida por Especialistas em Reprodução da Geórgia
    Um óvulo fertilizado

  • O folículo se desenvolve e começa a produzir o estrógeno. Ele faz com que o revestimento uterino aumente para que esteja pronto para aceitar o óvulo fertilizado.

  • Logo antes da ovulação, os ovários também secretam progesterona e isso continua ocorrendo por aproximadamente duas semanas.

  • O hipotálamo e a glândula hipófise (pituitária) regulam o nível de estrógeno presente no sangue. Quando esse nível estiver suficientemente alto, a glândula hipófise libera o Hormônio Luteinizante (LH). Esse hormônio "avisa" o folículo para lançar o óvulo na Trompa de Falópio. O esperma pode fertilizar o novo óvulo na trompa no período de 24 horas.

  • Se o esperma fertilizar o óvulo durante esse período e as condições estiverem favoráveis, o óvulo fertilizado será implantado no revestimento uterino preparado e a mulher estará grávida. Caso não ocorra a fertilização ou se algo evitar a implantação, a mulher não irá engravidar e, após duas semanas da ovulação, irá começar a menstruar. Dessa forma, o ciclo se repete.

Embora haja apenas um período de 24 horas para que ocorra a fertilização de um óvulo, o esperma poderá permanecer no corpo da mulher por um período de três a cinco dias. Sendo assim, se uma mulher teve relação sexual sem proteção três dias antes da ovulação, haverá uma grande chance dela engravidar. Para obter mais informações, consulte Como funciona a reprodução humana.

Você poderá ver essa descrição de que uma droga (um medicamento) pode apresentar menos risco em alguns casos.


  • Ele pode matar todos os espermatozoides após a ejaculação.

  • Ele também pode evitar que o óvulo fertilizado seja implantado no útero.

  • Além disso, ele pode prevenir ou atrasar o lançamento do óvulo. O Levonorgestrel faz esse terceiro caminho.

Ao adquirir o Plano B, tome dois comprimidos. Cada um deles contém 0,75 mg de Levonorgestrel. Você pode tomar o primeiro comprimido logo após a relação sexual sem a proteção e o segundo 12 horas depois.

Embora os cientistas não tenham total certeza de que isso funcione, eles acreditam que o levonorgestrel evite a gravidez por interromper o processo de ovulação ou interromper a capacidade do esperma e do óvulo de se encontrarem nas Trompas de Falópio. Alguns dizem que a droga pode evitar que o óvulo fertilizado também seja implantado, talvez fazendo com que o revestimento uterino fique menos receptivo ao óvulo.

O Levonorgestrel faz isso ao interromper o ciclo hormonal natural. Ele contém uma forma sintética de progesterona em alta dose (os comprimidos normais de controle de natalidade apresentam dosagem menor). Altas doses de progesterona no Plano B interrompem o ciclo evitando que a fertilização ou a implantação do embrião, também chamada de nidação, aconteça.

Caso a ovulação já tenha ocorrido, o Levonorgestrel será menos eficaz. Por isso é importante utilizar a pílula o quanto antes após uma relação sexual sem proteção. Quando o óvulo fertilizado for implantado, a pílula não terá efeito.

Devido a todas essas variáveis, a pílula não é 100% eficaz. No entanto, em estudos clínicos, foi observada uma eficácia de 89%. 

Bjkas

 

Contos Eróticos

Ahhhhh... Esse tal de CHUVEIRO.........

 Sob o chuveiro éramos um só corpo, uma só alma. A água molhava nossa pele enquanto nossos lábios tocavam desejosos. Havia tanto carinho. Nosso jeito de fazer ia além dos nossos corpos. Tudo se transcendia por meios de toques. Eram translúcidos nossos desejos íntimos e carnais. 
Juntos não havia tempo o qual perdurassem os problemas, uma vez que ali encontrávamos para compor nossa história, nossa orquestra, nossa sinfonia e para ritmar nossa relação. Havia cumplicidade e corpoeticidade em nossa união,  nossos desejos se encontrando e se reencontrando com todos os movimentos que criávamos ali.
Nutríamos de sensibilidades quando nossas mãos se acariciavam. Comungávamos pensamentos e imaginação à medida que crescia a vontade em permanecer juntos e  dividir excitantemente o mesmo espaço e a somar corações. Multiplicava-se aqui nosso gozo. A cada palavra sussurrada ao ouvido era puro êxtase  visto que sentíamos inebriados por esta fusão.
Amávamos de forma tão fervorosa e veemente que não queríamos nos separar e permanecíamos enlaçados por tal vibração e encanto. Desejávamos a cada momento mais. E mais.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dicas....


Espaço Feminino...Curso de pompoarismo

No curso de Pompoar, você irá aprender uma fantástica técnica que vem encantando centenas de mulheres e seus parceiros: o POMPOAR! Essa técnica lhe proporcionará o domínio e controle total dos músculos vaginais, assim você poderá enlouquecer seu parceiro na hora do sexo.

Além disso, o pompoar fortalece a musculatura pélvica (pireneu, vaginal) das mulheres que querem ter ou tiveram partos normais.

É indicado no tratamento e prevenção de problemas como: incontinência urinária, queda de útero, dispaurenia (dor na relação), além de auxiliar em tratamentos de vaginismo ou anorgasmia, entre outros benefícios para a saúde da mulher.


Agende seu horário
41 34724244
41 99993705
41 84885956

sábado, 5 de maio de 2012

Orgasmo...Você já teve?


No dicionário ele aparece com a seguinte descrição: "sm (do gr orgázo) 1. Excitação do funcionamento de um órgão, muitas vezes com turgescência. 2. Grau máximo de excitação na cópula carnal, com satisfação do desejo venéreo".
Mas, na prática, uma única palavra pode resumir tudo isso: orgasmo.
Considerado ainda um tabu, o orgasmo nada mais é do ápice do prazer ou o que chamamos de clímax. Porém, alcançá-lo não é tão simples quanto parece: exige muito estímulo e excitação.
Algumas mulheres dizem que quando "ele" dá as caras é algo indescritível. "Sempre quis explicar, mas nunca consegui, é muito estranho. Muitas amigas minha dizem que é a mesma sensação de comer chocolate. Eu não acho, apesar de amar chocolate", afirma a assessora de imprensa Angélica Motta, de 37 anos.
Outras vão além e descrevem como "algo maravilhoso e emocionante" ou que "é como estar descendo na maior montanha russa do mundo". O fato é que quem sentiu sabe que já teve um, mas quem tem dúvidas provavelmente não chegou "lá". 

Não fique sem conhecer essa delicioso sensação venha conversar comigo, quem sabe posso te ajudar...
Bjkas Fabi
Espaço Feminino
Av: Guaira 1074 -Piçarras
Fone: 41 34724244
 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOITE DE NUPCIAS...


 .








Conheça os cursos que praparamos para você arrasar nessa noite!
Espaço Feminino
41 99993705/84885956/ 34724244
Av: Guaira 1074 Piçarras

''A SENSUALIDADE NA DOSE CERTA''

A mulher que se preocupa muito em ser sensual acaba cometendo um grande erro e pode tornar-se vulgar; é mito as mulheres acreditarem que precisam estar sempre lindas, impecáveis para esbanjar sensualidade. Com essa ânsia, a naturalidade acaba sendo deixada de lado. Mais do que beleza, a sensualidade vem da atitude,sensualidade é uma questão de postura; é uma habilidade de usar o corpo como instrumento de comunicação sensual, nada tem a ver com padrões de estética corporal. Por exemplo, associo a auto-estima à sensualidade. Existem mulheres que não são esteticamente perfeitas, mas são extremamente sensuais. Há também as que são muito bonitas, mas não tem o menor charme e passam despercebidas. A mulher deve ter paixão por ela. Se não estiver bem consigo mesma, não consegue transmitir sensualidade ao parceiro.
 Em linhas gerais, pode-se dizer que a roupa sensual é aquela que revela um pouco do corpo e aguça a curiosidade dos homens para ver o restante. As mais vulgares revelam na verdade mais do que deveriam: marcas de biquíni saltando sobre as alças, metade da calcinha ou do sutiã de fora, seios aparecendo em demasia etc. À linha é tênue, mas a mulher que sabe se vestir com sensualidade sem chegar à vulgaridade tem grandes chances de atrair mais o homem quando quer. Temos que saber administrar essa linha tênue entre vulgaridade e sensualidade com muita classe e sabedoria pode parecer fácil, mas infelizmente não é!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cursos de Pompoarismo com 50% de desconto

Promoção mês das mães e das noivas
Curso de pompoarismo, uma tecnica maravilhosa para quem tem incontinência urinária, cólicas menstruais, frigides ou para aumentar o prazer sexual.
com certeza sua vida irá mudar, e uma coisa te digo se é apenas uma transa, cuidado porque esse não larga mais do seu pé....
E se for pra ser pra sempre com certeza esse será!!!


Apenas: R$ 29,99
Com
Fabiane

Venha fazer o curso de massagem erótica no Espaço Feminino.


Apenas: 25,00
Somente essa semana para inscrição!!!
Informações: 41 99993705/84885956

Kit Festas em Guaratuba

Olha a novidade pessoal!!!!
O melhor salgado do litoral esta de volta...
                                               Rose e Raquel Salgados 
Traz de novo os deliciosos kit festas e seus bolinhos de camarão que são tuuuudo de bom...
Há 3 anos atrás foi um grande sucesso essas festas fácil, uma mão na roda pra quem não tinha tempo nem muito dinheiro e agora graaaaças, voltou e continua com um precinho que cabe em seu bolso...quem não gosta de comer bem e gastar pouco hem???
Então é só marcar a festinha que o trabalho fica por conta da Rose e Raquel Salgados.
Produtos de qualidade com mais de 20 anos de tradição.
Aceitamos encomendas de salgados  para lanchonetes, restaurantes
Festas em geral, kit festas ou salgados ,docinhos e bolos avulsos.
Coxinha de frango-Risoles de carne- risoles de pizza-enroladinho de vina-bolinha de queijo-bolinho de camarão e muito mais.

 
Rua Capitão Joaquim Braga, 19 casa 02 Figueira próximo a rua Clevelândia asfalto novo.
Fone: 41 9627 7119
               9490 4510