sábado, 28 de abril de 2012

Licor Erótico....

Esse licor erótico é enriquecido com potente vasodilatador que faz o antes mais doce e prazeroso, e o durante mais vigoroso, atrasando o depois. Produto feito com ingredientes 100% comestíveis.
Atenção: Proibido para pessoas portadoras de diabetes.

Sabor: Menta, Chocolate, Morango

Modo de usar: Esparramar o licor erótico nos lugares preferidos, e a seguir retirar com suaves lambidas até despertar todo potencial erótico existente.

Embalagem: Mini garrafa 50ml. com lacre de proteção.


Um produto inédito lançado pela NIPPON HOOD


IMPORTANTE: Produto Devidamente Certificado

CRQ: 2ª reg. 02401176
Válido por 12 meses da data de fabricação
Fabricante: NIPOON HOOD


*A grande novidade é que agora lançaram o Diet...
Por tanto quem tem diabetes tambem pooooode!!!!
Acesse www.fefsexshop.com.br

Curso de automaquiagem...Em Guaratuba??? Ebáaa

É isso ai meninas nossa cidade esta cada vez melhor, agora mais uma profissional na área de maquiagem... tudo pra ficarmos ainda mais lindas!!!
Francielle Souza 
Uma mulher linda e determinada, e pronta pra dar dicas maravilhosas no curso dia 09/05 no Hotel Santa Paula...
Esperamos você lá!!!
Convites pelo telefone:41 34724244
E não esqueça!!! se cadastrando nesse blog tem desconto de 5% de desconto no convite...
Bjkas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A arte da Sedução

Libere a sua imaginação

A arte da sedução requer muito mais do que um corpo bem moldado ou um rosto bonito. Para se transformar em uma pessoa sedutora, é importante prestar atenção em alguns pontos:
1. O OLHAR - Tem gente que conquista qualquer pessoa pela forma de olhar. Um olhar insistente e lascivo em excesso, pode afastar. Deve haver uma medida que envolva querer com não querer, desejo e timidez, despir cobrindo todo corpo do outro(a) com firmeza e o toque de vontade substituído logo em seguida por uma espécie de "deixa pra lá". Claro que não vai deixar! Depois de um tempo, se perceber reciprocidade, repita, senão aja como o par que está flertando. Sentimentos adversos causam curiosidade e mexem com a auto estima. Um bom começo é deixar que ele ou  ela pegue você observando a boca como quem admira algo apetitoso. Depois, demonstre um pouco de vergonha ao ser notado(a) e baixe os olhos. Repita isso.
2. O AMOR PRÓPRIO - Quem não se ama pode amar o outro? Ninguém curte um capacho por muito tempo. Cansa. Submissão é o passaporte para a substituição. E de verdade, ninguém é insubstituível. Mostre que em primeiro lugar se ama, porque os seres humanos, principalmente em um sociedade onde corpos são objetos descartáveis de consumo, querem dominar. Por o par aos seus pés.
3. O ANDAR - Coluna curva e cabeça baixa são características dos perdedores. Ande como se o mundo lhe pertencesse.
4. O SORRISO - O fato de você se amar, andar como o dono do mundo, não deve ser confundido com arrogância. Um sorriso de cúmplice, tipo "nós precisamos da mesma coisa: ouvir e ser ouvido", é um bom começo.
5. O TOQUE - Mãos são mágicas. Saiba usá-las! Uma boa "pegada" é um grande passo para a conquista. Tremeliques não causam arrepios em ninguém. Tão pouco aperto muito forte é gostoso. Sentir o corpo usando as pontas dos dedos com leveza e apertando com firmeza e desejo, como se essa forma de pegar fosse naturalmente sua, dá bom resultados.
6. A CRIATIVIDADE - Um conselho, principalmente para os homens: colocar em prática todo o kama sutra de uma só vez, desconcentra a parceira. Vá testando e tente descobrir o que agrada. Paulatinamente descubra novas e agradáveis posições. E utilize brincadeiras gostosas. Portanto, adquira seus kits de prazer. Egoísmo não conquista ninguém. Cumplicidade, sim! Ambos podem usar artefatos que dão mais "tesão". Não seja sempre a mesma coisa. Senão, seu parceiro ou parceira vai sair em busca das diferenças e variedades.

Bjkas Minhas queridas
Barbara Sophie

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gloss que vibra...

Conheça o novo gloss que vibra por 8 minutos...é maravilhoso, uma sensação única.!
Experimente
O sexo oral e o beijo nunca mais serão os mesmos...
kkkkkkkk
Ficou curiosa?

então me liga!!! 41 99993705/84885956

Dicas para uma noite de sedução

Para preparar uma noite especial para seu amor, a personal sex trainer Barbara Sophie ensina técnicas práticas, preparação do ambiente, às fantasias sexuais. Aprenda passo a passo, ingredientes importantes para agradar e seduzir seu amor.

Aparência – É muito importante estar sempre produzida, escolher uma roupa confortável que combine com seu estilo, usar uma maquiagem leve e manter uma postura. A roupa e os acessórios são essenciais, valorize as partes mais bonitas do corpo.

Diálogo – A mulher ou o homem precisam sentir-se sexys, gostar de si mesmos. E além disso, aceitar o homem ou a mulher que escolheu como ele (a) é, porque o (a) ama. Não deixar o namoro ou o casamento cair na rotina, tirar um final de semana para namorar. Se preocupe também com o dia dele (a), pergunte como foi e o que ele (a) fez.

Evite brigas – A cumplicidade e amizade entre o casal é fundamental. Converse com seu parceira (o), não é preciso discutir a relação se vocês conversarem cada vez que algo estiver errado. Respeite acima de tudo o limite do outro.

Erotismo – Usado para descobrir o parceiro e mudar as situações comuns do cotidiano. É usado como um tempero para melhorar a relação e elevar a auto-estima. Para um relacionamento dar certo, é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer.

Escolha da lingerie e roupa interior– Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutoror (a). As cores que imperam são o branco e o preto, mas também pode-se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar seus pontos fortes. Evite a cor bege, pois não é atraente. A mulher pode abusar nos acessórios e sapatos.

Preparação do ambiente – Utilize pétalas de rosas artificiais, velas aromatizadas (laranja e vermelha), taças de cristal vermelho, champagne com morangos (estilo filme “Uma linda mulher”) e músicas sensuais (inspire-se no álbum “Erótica”, da Madonna). Desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer. 

A arte do Kama Sutra – O Kama Sutra não é apenas um conjunto de posições eróticas, ele é uma filosofia de vida. A arte não visava só o homem, são diversas posições que buscam o prazer de ambos os parceiros. A valorização do corpo e a importância das carícias são alguns pontos altos desta técnica milenar. O casal precisa praticar junto, ter condicionamento físico, fazer alongamento antes de tentar as posições e tomar cuidado. É preciso ter intimidade.
Que tal conhecer o DVD o novo Kama sutra?

Streaptease quente!
Fantasias sexuais – Imaginar, criar ou realizar juntos faz bem, desde que não prejudique nenhum dos dois. A curiosidade é importante para o relacionamento, permite que o casal se conheça melhor. A dança erótica é uma maneira sedutora de provocar o homem. Os toques e o jogo de fantasias são interessantes.

Streaptease – Para fazer uma streaptease, é preciso ter uma postura e se sentir confortável com seu corpo. A linguagem corporal é muito importante. O chacra da sensualidade está localizado na região do quadril. Uma música pode ajudar, pois a dança é a conscientização do corpo. Precisa passar sensualidade através do olhar. Seja muito sutil, delicada (o). Você precisa falar através dos movimentos e estar bem vestido(a).A mulher pode usar sensuais, com uma lingerie por baixo, meias 7/8 e sapatos de salto alto.

Cosméticos eróticos – Use cosméticos clinicamente testados e à base de água. Recomendo o uso de chantilly e leite condensado. Eles podem ser usados para iniciar as brincadeiras, assim como o óleo de massagem, lubrificante para as mãos e excitantes para aplicar no corpo.

Ter uma noite romântica não significa torrar as economias da família com restaurantes e hotéis caríssimos. Por que não fazer um jantarzinho em casa? Capriche na decoração.

Faça uma noite inesquecível...não esqueça de usar o splash para aromatizar o ambiente, assim toda vez que ele sentir o cheiro dessa noite com certeza vai lembrar de você...
 
Bjkas 
Bárbara Sophie


domingo, 22 de abril de 2012

10 coisas que eles e elas esquecem durante o sexo

O que elas esquecem…
1. Gemer e falar: Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Só não exagere no volume, ok?
2. Deixar ejacular: Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.
3. Um pouco mais de ação: Sexo devagarinho não combina com homem. Seja mais hardcore.
4. O prazer no ânus: Alguns homens não gostam de carícias no ânus. Outros, sim. Conheça as preferências do homem com quem está na cama: vá tentando até o farol fechar, ou ficar totalmente verde.
5. Levantar da cama: Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…
O que eles esquecem…
1. Onde está o clitóris: Ele está ali, não em cima, nem em baixo, nem do lado… ele não se move! Tente focar e brincar com ele, ok?
2. Meias: Tire-as antes de pensar em transar.
3. Lubrificante: As mulheres podem se sentir molhadas, mas se o sexo se prolongar por um certo tempo, o lubrificante será um ótimo parceiro da brincadeira.
4. Falar sobre sexo: As mulheres ficam bem excitadas ao imaginar sexo, então não se esqueça de contar a elas o que pretende fazer em seguida. Isso estimulará seu cérebro, e ele é bem importante para elas na hora H.
5. Sensibilidade: Às vezes um toque delicado excita mais que uma pegada pesada. E um selinho doce é melhor que uma batedeira dentro da boca dela. Importantíssimo.

O que mais faltou para você? Comente
bjkas Fabi

Para quem acredita em feitiços...

Perfume da Bota: A bota é um animal dos rios da região norte. Possui um gigantesco apetite sexual, cruzando até 45 vezes por dia com vários machos do mesmo cardume, conforme a lenda. A Bota tem grande poder afrodisíaco atraindo os machos e passa essa energia para mulheres que desejam ter ou atrair um ou mais homens.
Modo de Usar: Mulheres solitárias devem passar algumas gotas pelo corpo diariamente para atrair vários homens para segurar definitivamente o homem que convive deve passar 7 gotas do perfume próximo à vagina. Deve ser usado antes o ato sexual e o parceiro não pode ver ou saber do feitiço.



Para os homens, existe o Perfume do Boto...
www.fefsexshop.com.br

Curso de Massagem Sensual

Conheça nosso mais novo curso, Massagem Sensual, para você, mulher, estimular o seu parceiro(a) e incrementar a sua relação sexual.
Curso desenvolvido para você que deseja sempre inovar num relacionamento a dois.

A massagem erótica ou sensual pode ser uma preliminar, proporcionando um enorme prazer com toques manuais em pontos específicos do corpo, estimulando a libido e tornando o envolvimento extremamente prazeroso.


Ensinamos como utilizar óleo aromático, gel comestível, etc...


Você vai aprender também a usar os cosméticos eróticos disponíveis no mercado e conhecer todas a novidades sobreos acessórios eróticos ou sextoys!!!

Esse curso é maravilhoso...

Espaço Feminino
Informações: 41 99993705/ 84885956
Guartuba 

Promoção...

Siga meu blog e concorra a 3 limpezas de Péle....Com produtos

O sorteio será dia 22/05 as 20:00 horas 




É muito simples basta seguir...
Atenção promoção válida só pra Guaratuba-Pr


Bjkas Fabi

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oportunidade!!!

A empresa Nawt´s Life esta cadastrando demonstradoras...

Treinamento grátis...
Não precisa ter estudo, ganhos de até 45%
                    Oportunidade para Homens e Mulheres
Produtos de tratamento natural a base de ervas, frutas e legumes.
                                 trabalho sério!!!


Informações: 41 96277119 com Rose ( Figueira)

sábado, 14 de abril de 2012

COMO ACONTECE A LUBRIFICAÇÃO SEXUAL DA VAGINA

Durante a fase de excitação sexual há um acúmulo de sangue nos órgãos genitais e se inicia a lubrificação sexual da vagina por meio da transudação de gotículas de líquido pela sua parede.
Há uma lubrificação também a partir das secreções do colo do útero e, ainda, uma lubrificação adicional por meio das glândulas de Bartholin.
Essa lubrificação é absolutamente normal. A lubrificação da vagina é correspondente à ereção no homem. Quanto mais excitação, mais lubrificação.
Dr. Sérgio dos Passos Ramos


quarta-feira, 11 de abril de 2012

1º Evento Espaço Feminino

Atenção Mulheres!!!!
Participe do 1º Evento Espaço Feminino
                                      Artes Sensuais
Local Hotel Santa Paula
Data: 09/05 das 19:30 as 21:30h
Investimento:R$ 65,00
Um evento especialmete para Mulheres...
Inforações
Fone: 41 99993705/84885956


No curso você aprende: de forma rápida e objetiva, as técnicas mais procuradas pelas mulheres que querem encantar e surpreender seus amados.
Algumas das técnicas são: striptease, noções básicas do Pompoarismo e necessaire erótica. Venha aprender tudo sobre produtos sensuais, como e quando usá-los
e ainda aprenda a arte do Strip Tease, você vai despertar o desejo e se tornar uma mulher inesquecível!
Obs: Não fechando o numero de mulheres o curso será relizado em outra data.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sexóloga dá dicas para prática do sexo anal

Como fazer um boquete descente!

A maioria dos homens adora receber um boquete.
Por isso fazer um boquete descente garantirá o tesão dele por você.

O problema é que a grande parte das mulheres não saber fazer. Então se esse é o seu caso continue lendo...

1. Faça uma carinha de Safada e Surpreenda.
Não precisa fazer cara de atriz pornô, o importante é deixar claro que quer fazer e que gosta de fazer.
Não tem nada mais broxante que uma mulher que chupa como se fosse obrigação.

Surpreenda, não espere ele tirar a roupa. Agarre-o e comece a beijar o pescoço e vá descendo, beije o peito, barriga.

Vá com a boca em direção do penis ( ainda com a calça ), depois olhe para ele.

2. Não vá direto ao ponto
Se for a primeira vez que for fazer um boquete para o cara, deixe ele esperando um pouco.
Por isso antes acaricie o pênis por cima da calça, depois volte a beijar o cara.

Agora sim, desça em direção ao pênis.


3. Tire a calça sem pressa, com calma
Abra o ziper lentamente e tire a calça e a cueca com calma.


4. Não abocanhe ainda
Passe a mão nas pernas dele, indo com as mãos em direção ao pênis. Brinque um pouquinho e passe o dedo sobre a cabeça do pênis.


5. Agora vá ao ponto
Comece com calma e chupe a cabeça do pênis suavemente.
A cabeça do pênis é a parte mais sensível, por isso vá com bastante calma no começo.
Vá colocando o pênis todo na boca. Os homens gostam que coloquem o máximo na boca ( mesmo que a parte mais sensível seja a cabeça ).

Depois volte a chupar a cabeça.
Alguns homens também gostam quando passa o pênis na cara, se fizer cara de safada então, melhor.

Por fim coloque o pênis na boca e comece a masturbar seu parceiro com a boca, vá com a cabeça para cima e para baixo.


domingo, 1 de abril de 2012

SACOLINHA MÁGICA...VOCÊ CONHEÇE?

A FeF sex shop leva uma gama produtos eróticos, e sensuais até você, em sua casa. Bolinhas eróticas, Cremes excitantes, Gel que aquece e esfria. Roupas e lingeries sensuais. Uma enorme variedade de produtos para você experimentar e tirar suas dúvidas.
É só ligar e marcar uma vizita...
41 99993705/84885956