sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fetiches ou Sadomasoquismo

Sado-Maso - Muitos se assustam com esta linha de produtos achando que não estão prontos para viver emoções tão fortes, libere suas fantasias e seja dominadora, ou seja, dominada, muitos homens procuram profissionais do sexo para viver momentos de prazer intenso sendo dominados, não pense que ele não vai gostar ou vai se assustar talvez ele só não tenha coragem de dar o primeiro passo, então dê você, amarre a vergonha e deixe a fantasia rolar

Por tanto meninas....vamos ousar, todo homem goste de senir-se dominado mas é são poucos que tem coragem de falar!!!

 


 















Conheça alguns brinquedinhos leves...


Gostaram???


Bjkas Fabi

 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aulas de Strip Tease e Pompoarismo...

Meninas...........
A F e F Sex Shop esta trazendo exclusimamente para vocês guaratubanas, aulas de Strip Tease e de Pompoarismo....

Mas...
Você sabe o que é pompoarismo???
resumidamente é....



O exercício do prazer, a arte de amar.
Fortalecer os músculos da vagina, para aumentar o prazer durante o sexo é uma prática milenar. Nasceu na Índia, foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou o nome de pompoarismo e agora conquista centenas de adeptas no Brasil. 









Laura Muller






Meninas... essas aulas vão mudar a sua vida....
tando na saúde vaginal, quanto sua vida sexual
torne-se uma deusa do amor... 
e deixe seu homem enloquecido!!!


 

E  Strep Tease você sabe o que é ?
 significa despir-se seduzindo
  e ai oque achou ???

Aprenda a arte da dança sedutora que pode ser feita por todas as mulheres. Aprenda a se despir valorizando o seu corpo e melhore sua sexualidade. Sinta-se uma mulher sensual a hora que quiser.
Que tal presentear seu amado no dia dos namorados com essa dança maravilhosa?
Tenho certeza que ele vai amar, será inesquecível...



tecnicas, músicas e chair dance....

Maiores informações 
41 99993705/84885956
com Fabiane

acesse nossa loja virtual
www.fefsexshop.com.br

bjkas Fabi



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coelho do filme De Pernas - Uma ótima opção para o orgamos feminino



Gostaram? então vamos participar da promoção?

"De Pernas pro Ar" faz graça com sexo "

"De Pernas pro Ar" tem o mérito de não apelar para o humor de baixo calão, e só isso já é uma vitória. A julgar pelo desempenho apenas nos três dias do fraco feriadão de Natal – 120 mil espectadores, pouco atrás de "Crônicas de Nárnia" e "Tron", ambos com muito mais cópias –, a vitória vai acontecer também nas bilheterias.
Assista ao trailer de "De Pernas pro Ar": no youtube


http://www.youtube.com/watch?v=BLbxNDADgBs
copie esse endereço, cole e veja o trailler vale muito apena....

bjkas

Fabi 


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Loja Fisica

www.fefsexshop.com.br

Estamos em novo endereço, agende sua vizita e conheça nossa loja fisica.

Meu telefone continua o mesmo: 41 84885956 / 99993705


FeF sex shop
meu email: fefsexshop@hotmail.com











Bjkas Fabi

Entenda porque o sexo faz tão bem a saúde

 QUE SEXO É BOM TODO MUNDO SABE.
 Já imaginou perder aquelas indesejadas calorias enquanto aproveita o momento? Em 30 minutos de papai-e-mamãe, sem malabarismo, você pode perder 250 calorias, as mesmas presentes em 50 g de chocolate, publicou o site Itodas. Se a animação for maior e você passar a noite se exercitando com o gatinho, as calorias podem chegar a 850. Deu vontade de malhar, não deu?



O AUMENTO DA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA pode ajudar a melhorar a celulite, meninas! Além disso, a atividade sexual pode servir como uma bela musculação. Os movimentos realizados durante o sexo fortalecem os músculos, principalmente os das pernas, bumbum e abdome, mas, claro, tudo depende da intensidade e criatividade dos pombinhos na cama.

bjkas meninas até a próxima
Fabi
FeF sex shop
www.fefsexshop.com.br
41 99993705
Guaratuba-Pr

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sexo Anal


Devido a grande quantidade de perguntas, crenças errôneas e práticas inadequadas, minha equipe e eu achamos interessante inserir neste site algumas dicas importantes sobre o assunto “sexo anal”, que faz parte da fantasia de grande número de pessoas.

Em nossa cultura fomos ensinadas que não deveríamos pensar em nossos ânus de um modo sexual. Ou que as mulheres têm sexo anal apenas para agradar seus parceiros masculinos. Ou que sexo anal é perigoso porque pode causar danos físicos ou adquirir doenças. A verdade é que o ânus é um das maiores zonas erógenas negligenciadas do corpo, e o prazer anal pode ser seguro, saudável e satisfatório.

Devemos explorar nossa própria sexualidade, sem desculpas. Abaixo seguem informações sobre sexo anal, colhidas em relatos de experiências individuais, livros, sites, médicos urologistas e outros.
Essas informações visam informar e esclarecer as mulheres de forma que elas possam experimentar uma vida sexual mais intensa e saudável tornando mais positivo suas relações, e suas vidas.
O ânus, canal anal, e o reto são extremamente ricos em terminações nervosas e sensíveis à excitação de todos os tipos, inclusive penetração. Por causa deste nível de sensibilidade, explorar nosso ânus pode nos trazer prazeres sexuais incríveis. Vamos conhecer um pouco desta anatomia.

Anatomia
O ânus
A abertura externa do canal anal, o ânus, é rico em vasos sanguíneos e terminações nervosas que fazem dele inacreditavelmente receptivo a toque, excitação, e vibração. Para algumas pessoas, a estimulação externa do ânus é tudo que eles precisam para experimentar o intenso prazer anal. A própria abertura pode ser uma de nossas zonas erógenas mais sensuais.
Os esfíncters
No tecido que cerca a abertura anal estão dois conjuntos de músculos: os esfíncteres anais. Um mais externo e outro mais interno. O esfíncter externo que é mais próximo à abertura é controlado pelo sistema nervoso central. Quando você tenta "se segurar" para evitar uma evacuação intestinal, você está usando (e enrijecendo) seu músculo do esfíncter externo. Com a prática, você pode aprender controlar voluntariamente o esfíncter externo e fazê-lo relaxar em vez de contrair.
O esfíncter interno é controlado pelo sistema nervoso autônomo que também controla as funções corporais involuntárias como sua respiração. Este músculo habitualmente reage por reflexo, e a maioria das pessoas normalmente não controla sua função; porém, os esfíncteres externo e interno se sobrepõem e podem trabalhar juntos. A regra básica é que quanto mais atenção que você prestar aos esfíncteres, mais fácil será relaxá-los. Porque os dois músculos trabalham em conjunto, quando um relaxa, o outro também relaxa.
O canal anal
Dentro do ânus e depois dos músculos de esfíncter está o canal anal que tem aproximadamente de três a quatro centímetros de comprimento. O mesmo tecido macio e sensível que compõe o ânus, compõe a primeira porção do canal anal, que é muito sensível à estimulação. O resto do canal anal é composto de membrana mucosa, também sensível a toque, e mais sensível à pressão. Como o clitóris e o pênis, quando você esta excitado, o sangue enche o tecido do canal anal e se torna inchado. Durante estimulação, quando os músculos estiverem relaxados, o canal anal tem a habilidade de se expandir tornando a penetração muito prazerosa.
O reto que não é reto.
Mais internamente, após o canal anal, o reto ocupa aproximadamente os próximos 12 centímetros. O reto é composto de dobras soltas de tecido liso e macio, que é especialmente susceptível a pressão e penetração. O reto tem uma tremenda habilidade para se expandir e pode ser mais espaçoso que o canal anal. O reto não é um tubo reto, mas com curvas suaves. A parte mais baixa do reto inclina-se ligeiramente para o umbigo por várias polegadas, então se encurva de volta em direção a espinha, então se curva novamente para o umbigo. É crucial ter noção disso antes que você ponha qualquer objeto mais comprido que um dedo dentro do seu ânus ou de outra pessoa. Estas curvas fazem parte da razão pela qual uma penetração anal lenta e paciente é tão importante.
Fim da viagem: O cólon.
Atrás do reto está o cólon. O cólon não serve para nenhuma função sexual específica, e a maioria das pessoas nunca vai além do reto durante penetração anal. Porém, eu menciono isto por uma razão importante: o cólon, ao contrário do reto, é onde são armazenadas fezes. Elas passam ao reto quando você esta pronto para ter uma evacuação intestinal. Uma vez você foi ao banheiro, não deveria restar nenhuma quantidade significativa de fezes no seu reto.
Mitos e Fatos Sobre Sexo Anal
Mito: É sujo e imundo.
Fato: Se você é uma pessoa saudável, e você tem uma evacuação intestinal antes de penetração anal, haverá só um vestígio de restos fecais no ânus. Sexo anal correto exige camisinha para evitar possíveis contaminações.
Mito: Mulheres não curtem isto.
Fato: Existe um número muito grande de mulheres e homens que obtém orgasmos com a excitação da brincadeira anal.
Mito: É perigoso.
Fato: Se você fizer certo, não há perigo de danos. Desde que seja feito com calma, que se tome os cuidados necessários (lubrificantes, camisinha)
Mito: Aquele lugar é só de saída.
Fato: Rico em terminações nervosas, o ânus é uma zona erógena sensível para os homens e para as mulheres.




Iniciando na prática.
Devagar
• De tempo para você relaxar e experimentar.
• Comunique com seu parceiro - é a chave para o prazer anal.
• Pratique tencionando e relaxando seus músculos anais para soltá-lo.
• Trabalhe até o intercurso usando um dedo bem lubrificado.
• Ponha o dedo horizontalmente no seu ânus. Suavemente puxe-o para fora, como se você estivesse tendo uma evacuação intestinal, e enfie o dedo dentro.


Lubrifique
• Use um preservativo de látex para proteger contra infecções sexualmente transmitidas.
• Lubrifique, lubrifique, lubrifique. Os baseados em água mais grossos são melhores.
• Quando você pensa que você usou bastante lubrificação, use um pouco mais.
• Tente ter um orgasmo antes de você começar a brincadeira anal para ajudar relaxar.
• Experimente com uma cinta e um consolo para sexo anal com parceiro homem ou mulher.
Fale
• Respire profundamente - ajuda a ficar no controle e deixa a inserção mais fácil.
• Converse com seu parceiro sobre o ritmo e profundidade de inserção.
• Conte para seu parceiro o que você gosta, e o que não é confortável.
• Se você sente mais que um pequeno incômodo, espere e tenta novamente depois.
• Uma pequena hemorragia é normal. Se for mais de algumas gotas, pare imediatamente.


Posição para Prazer
• O reto não é direto como a vagina, assim tente uma variedade de posições.
• Lado a lado: Melhor para novatos. Dá ao receptor mais controle sobre a penetração. Também chamado colher.
• O missionário: Provê a intimidade do face-a-face. O parceiro receptor deitado de costas e o parceiro penetrador aconchega-se em cima.
• Entrada por trás: Permite penetração mais funda. Expõe o ânus por empurrar fácil. Também chamado estilo cachorrinho.
Relaxe e Desfrute
• Descubra as sensações que você mais gosta, e peça para seu parceiro que as repita.
• Estimule seu clitóris durante penetração anal.
• Desfrute das contrações dos músculos pélvicos nas estocadas do seu parceiro.
• Não troque de penetração anal para vaginal. Pode causar infecção.


Mais dicas
Você deve ir ao banheiro antes da penetração.
• Lubrificantes mais grossos funcionam melhor porque eles provêem uma almofada para os delicados tecidos anais.
• Use preservativos tradicionais, os com sabores podem causar irritações.
• Algumas pessoas gostam de fazer uma lavagem antes do sexo anal, embora muito pouco material fecal seja armazenado de fato no reto. Outros gostam de sexo anal justamente pela idéia do "sujo."
• Construa uma relação de confiança com seu parceiro de forma que você possa falar sobre isto e fazer isto uma experiência sensual e prazerosa.

Ultimas palavras
Um detalhe importante: a relação anal é algo que você tem que querer, jamais faça somente para agradar seu companheiro. Se você nunca experimentou e tem vontade mas tem medo, o primeiro passo é conversar com seu companheiro, expor seus temores e explicar que talvez não seja no mesmo dia que acontecerá uma penetração completa. Nessa relação tem quer ter cuidados especiais.
O maior segredo do Sexo Anal  são as preliminares. Agora é com você; se sente vontade de fazer, faça mas com a pessoa certa, de forma certa.
Está fora do escopo deste site tratar dos aspectos psicológicos do ato. A pessoa que recebe a penetração anal pode sentir-se vulnerável física e emocionamente e o parceiro pode ter medo de machucar sua parceira. É bom frisar que a comunicação e régras básicas podem ajudar a assegurar a ambos uma experiência segura e prazerosa.