sexta-feira, 25 de maio de 2012

Descubra o significado dos seus sonhos eróticos...Rrsrrs

Descubra o significado dos seus sonhos eróticos
Alguma das seguintes cenas lhe parece familiar? Você está transando e morrendo de prazer... com seu chefe (aquele mala!), fazendo sexo em público. Recebendo um delicioso sexo oral do Brad Pitt (ai, ai)... — ou da Angelina Jolie (hein?). Se respondeu sim a qualquer situação (ou a todas), você é normal! Todo mundo tem sonhos eróticos. "Durante o dia, muitas vezes, não damos vazão à libido. Nos sonhos, ela é tratada com mais liberdade pelo subconsciente", diz o terapeuta Amaury Mendes Junior, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Por mais malucos que sejam esses sonhos, na maioria das vezes, há uma explicação razoável. Alguns temas são recorrentes e podem ter um significado que se encaixa na realidade, segundo o psicólogo escocês Ian Wallace, autor do livro Top 100 Dreams (Os 100 sonhos mais comuns). Só é preciso adaptar a interpretação ao momento . Pode dormir tranquila!

O Sonho: Dormir com o chefe

O que significa Sempre que sonhamos com alguém, usamos essa pessoa para simbolizar algo do nosso caráter. Chefes personificam a habilidade de exercer poder,controlar e tomar decisões. "Sonhar que está transando com ele indica uma necessidade de desenvolver o próprio poder", diz Wallace. Ou que seu chefe é um gato mesmo e você adoraria que o affair fosse real.

O Sonho: Transar com um famoso

O que significa O que Cauã Reymond está fazendo ali? Mais uma vez, simbolizando algo do seu próprio caráter. Sonhar que está fazendo sexo com uma celebridade mostra o desejo de se lançar para o mundo, tornar seus projetos mais conhecidos, alcançar o sucesso. E, quem sabe, ter a sorte de transar com um famoso acordada!

O Sonho: Sexo em público

O que significa O que significa Uma das possíveis interpretações é que você se sente pouco desejada pelo seu parceiro. E quer ser mais admirada (na vida real, make poderoso e vestido sexy podem ser mais eficientes). Se ficar incomodada com a situação, a interpretação é outra. Está se sentindo exposta. É um sinal para se recolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.