domingo, 25 de março de 2012

Sexo Oral

Sexo oral

Selecionamos 5 dicas para você arrasar com seu parceiro num belo 69, e aproveitar tudo o que esta prática tem de bom.

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Todo dia é dia do sexo. É dia de rolar na cama, aproveitar a respiração do outro e furtar o cheiro do corpo alheio. Sexo é bom e um 69 ainda mais. Essa é uma das posições sexuais mais excitantes para os casais, uma vez que há estimulação simultânea. Separamos 5 dicas para você arrasar com seu parceiro num belo 69.
1. Entenda, antes, o que é sexo oral no homem ou mulher. Cunilíngua é o ato sexual onde a vagina da mulher é estimulada pela boca do seu parceiro. Já a felação é o ato onde o pênis do homem é estimulado pela boca de sua parceira. Quando ocorre de ambos estimularam-se oralmente, é conhecido como 69.
2. Comecem com uns beijinhos, uns toques suaves pelo corpo, carinhos no pescoço, descubra cada pedaço do corpo do seu parceiro (a) e estimule a excitação. Nada de ir partindo de cara para um 69. Lembre-se que o objetivo dessa posição sexual é que um faça sexo oral no outro. Para isso, descobrir a intimidade é fundamental.
3. Isso pode ser feito com os parceiros deitados um em cima do outro ou um ao lado do outro. Existem casais que inovam ao escolher outras posições como, por exemplo, o parceiro estar de pé e manter a outra pessoa de cabeça para baixo.
4. Deitada é provavelmente a posição mais confortável para ambos. Assim, a mulher deve estar deitada com as pernas abertas confortavelmente à medida que o homem fica com sua cabeça entre as pernas dela. lembre-se que o importante é ambos estarem confortáveis e aproveitando cada sensação e excitação.
5. Higiene é fundamental. Certifique-se que está em condições de fazer um 69. Um banho antes do chamego pode ser ótimo. Outra ideia é convidar seu parceiro (a) a tomar um banho juntos. As preliminares no banho acabam excitando ainda mais e, quando for partir para um 69, ambos já estão com os corpos quentes de tesão.


Aproveitem os produtinhos...
Fone: 41 99993705/ 84885956

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.