quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como usar os produtos eróticos????? Descubra agora mesmo

Baralho Kama sutra
O que é: Jogo de baralho composto por 54 cartas e traz mais de 35 excitantes imagens de técnicas clássicas para os amantes de hoje, que desejam aumentar a energia sexual, dar longevidade ao relacionamento ou simplesmente partilhar o conhecimento do amor.
Como usar: O baralho kama sutra pode ser usado como guia de posições ou em todos os tipos de jogos de cartas, pois possui todos os números, letras e naipes de um baralho tradicional.
Bolinhas Tailandesas
O que é: Conjunto de cinco bolas para penetração anal ou vaginal. Exercita e estimula a musculatura da pélvis.
Existem cores e tamanhos variados (P, M e G).
Como usar: Penetrar as bolas no ânus ou vagina e ir retirando vagarosamente.
Dicas: Ao penetrar as bolas no ânus, peça a seu parceiro que a penetre na vagina, a penetração pode ser realizada inversamente, causará uma enorme sensação de prazer para ambos.
Penetre uma bolinha na vagina e tente puxar as outras com o músculo da própria vagina e em seguida expulse-as ainda com o músculo da vagina. No inicio você poderá ajudar com as mãos.
Este exercício irá estimular e desenvolver o controle dos músculos da vagina, ajudando assim o afrouxamento da vagina o que irá evitar uma possível cirurgia de períneo.

O exercício ajudará também a atingir o orgasmo com mais facilidade e intensidade, fazendo com que você tenha o controle do músculo da vagina, contraindo com intensidade e velocidade desejada, causando momentos de extremo prazer ao seu parceiro.


Bolinhas explosivas Excitante



Cada Bolinha Excitante contém 3,5ml com as seguintes fragâncias:
Bolinha Vermelha – Dolce & Gabana
Bolinha Pérola Branca – Kaiak
Bolinha Pérola Rosa – Gabriela Sabatini
Bolinha Dourada – Happy
Bolinha Amarela – CK Be
Bolinha Verde – CK One
Bolinha Rosa – Morango com Champagne
Bolinha Azul – Le Male
Bolinha Laranja – Giorgio Armani
Bolinha Marrom – Chocolate



O que é: Bolinha feita de gelatina higienizada contendo um delicioso gel aromático que quando estoura lubrifica, aquece e libera aromas suaves proporcionando momentos de maior prazer para ambos os parceiros.
Como usar: Introduz-se na vagina durante as preliminares. Com o calor do corpo e a fricção do pênis, ela estoura liberando o gel.
Dicas: Colocar a bolinha na geladeira pelo menos duas horas antes faz com que ao estourar elas liberem um gel refrescante e em seguida aquecedor.

 
Gel Retardante da ejaculação

O que é: Gel a base de água, composto de desensibilizadores naturais que diminuem a tensão circulatória e aumentam a resistência celular contra alterações mecânicas e choques térmicos (baixa temperatura e temperatura elevada). Retarda o orgasmo masculino por ação da redução de sensibilidade do pênis, e em consequência prolonga a ereção e retarda a ejaculação.
Como usar: Aplique uma pequena quantidade do produto no pênis massageando principalmente a glande (cabeça do pênis) pouco antes do ato sexual.
Dicas: Colocar preservativo antes da penetração para não diminuir a sensibilidade da parceira.






Vela Beijável Sorvete Quente.

Perfumam o ambiente, servem para massagens sensuais e são comestíveis.
Assim, dar e receber prazer vai se tornar uma experiência totalmente nova.

leve seu parceiro(a) à loucura. Fique tranquilo, pois elas não queimam a pele!
Modo de usar: Acenda o pavil deixe por alguns minutos até ficar liquido e deguste a vontade.






Calçinha comestivel

O que é: Calcinha solúvel, desenvolvida para ser usada como uma fantasia erótica, pois, possui ingredientes comestíveis.
Não possui soldas ou costuras, é cortada integralmente esticando e modelando no seu corpo.

Tamanhos P, M e G.
Sabores: Chocolate, morango e menta.
Como usar: Veste normalmente como uma tanga e à medida que vai sendo lambida pelo parceiro ou parceira a genitália vai sendo descoberta.
Dicas: Ideal para estimular o sexo oral


Gel hot Comestivel

O que é: Gel comestível para uso oral, sem calorias e sem contra-indicações à ingestão. Torna mais prazeroso e agradável o sexo oral para ambos os parceiros. Não precisa ser removido na penetração sexual, ao contrário, ajuda na lubrificação.
Conteúdo: Frasco com 30 ml.

Modo de usar: Aplicar em qualquer parte do corpo e retirar o produto com a língua.


Gel anestesico X easy


O que é: Gel utilizado para sexo anal ou vaginal com efeito lubrificante e anestésico, sua ação é rápida e além de facilitar a penetração, elimina odores deixando a relação mais confortável e prazerosa para o casal.
Contém poderoso dissensibilizante natural, com o mesmo teor e viscosidade dos fluidos humanos.
Possui compostos bactericida, germicida e desodorizante que proporcionam higiene, segurança e mais prazer.
Como usar: Aplique uma pequena quantidade do produto no local, externa e internamente (não é necessário aprofundar muito) em média dois minutos antes da penetração.
Dicas: Usar sobre o preservativo para não afetar a sensibilidade peniana.



Gel redutor do canal vaginal

O que é: Gel utilizado como redutor do canal vaginal, age através de ação constritora. Sua ação é rápida e além de reduzir o canal, umedece e hidrata deixando a relação mais prazerosa tanto para homem quanto para a mulher.
A base de compostos naturais, melhora o prazer dos parceiros e dá uma nova vida à mulher. Ph semelhante ao da vagina.
Como usar: Higienize o canal vaginal e aplique uma pequena quantidade do produto no local externamente, cerca de 10 minutos antes do ato sexual.
Dicas: Surpreenda seu parceiro, utilize o redutor e fique mais apertadinha, ele sentirá um prazer inigualável e você também.


 

2 comentários:

  1. eu comprei o gel para penetração anal mas meu marido odei camizinha podemos faz sem o uso do preservativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida, eu não aconselho porque penetração anal ou vaginal devemos sempre nos prevenir contra as DST ou uma gravides indesejada algo assim, mas tudo depende da confiança entre vcs, e assim Tina se fizer o sexo anal sem camisinha não aceite a penetração vaginal logo em seguida da anal sem fazer uma limpezinha básica ok?
      Espero te-la ajudado muito obrigada pela pergunta
      bjkas
      Fabi

      Excluir

Gostou dessa postágem? sua opinão é muito importante...que tal dar uma sugestão? bjkas Fabi

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.